Pyong Lee foi um dos famosos selecionados para o BBB 2020, e entrou no time do Camarote. O youtuber vai perder o nascimento do filho, por estar confinado no reality show e decidiu falar sobre a polêmica decisão.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui
Antes de tudo, o brother falou um pouco de si: “Eu nasci e cresci em São Paulo a vida inteira. Eu tenho um canal no YouTube, eu crio conteúdo. Mas minha vida é focada mesmo como empresário“.
“Eu tenho um instituto de evolução humana, que a gente forma hipnoterapeutas pra ajudar outras pessoas. A gente ensina hipnose e hoje a gente tem a maior referência de instituto de hipnoterapia“, continuou ele, explicando seu outro campo de atuação profissional.
Pyong, agora falando de sua esposa, Sammy Lee, iniciou o assunto polêmico: “Eu sou casado e a minha esposa está em casa grávida de nove meses. Ele vai nascer num durante o BBB, o menino Jake. Daqui a duas semanas, a qualquer momento ela pode nascer“.
Antes de ser questionado, o youtuber logo tratou de explicar que foi apoiado pela mulher: “Ela foi a maior apoiadora da decisão que a gente tomou. A gente colocou na balança, a gente é super parceiro e se ama muito. A gente tem vários papéis que exerce um com o outro. Ela super apoiou eu estar aqui no BBB20, porque eu acredito que cada um tem uma mensagem para passar. Nossa família tem um propósito em relação à saúde mental das pessoas“.
Hadson, que ouviu o discurso, elogiou: “Ela abriu mão de um momento muito forte. Parceira. Mulher da sua vida“. Pyong Lee finalizou o assunto e ainda falou sobre o próprio pai: “É desafiador tanto pra ela, quanto pra mim, porque não vou ver… A mensagem que a gente queria passar, é maior. Perdi meu pai pra depressão, ele morreu aos 35 anos“.
Confira:
https://twitter.com/ElaneRC1/status/1220196495640735745
[playbuzz-item item=”ef43d06c-4e79-43b0-8259-0195be851f55″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”881532″]
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.