BBB 2020
BBB 2020: Pyong afirmou que é “flutuante” (Imagem: Reprodução / Globo)

Durante uma conversa com Manu, Thelma, Marcela e Rafa no quarto Céu na noite desta quinta-feira (13), Pyong fez um desabafo e afirmou que está com medo de ser visto pelo público do BBB 2020 como falso.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

O pensamento do brother surgiu após ele passar a noite alternando entre alguns grupos da casa. De acordo com ele, há uma razão para tal atitude.

Estou preocupado real que o público vai achar que eu sou falso, porque eu chego lá pra entrar na zoeira deles por exemplo, do Felipe e do Lucas. Não sou falso, sou só flutuante“, disse o hipnólogo.

Momentos antes, Pyong tinha passado um tempo com Lucas e Felipe dando respostas debochadas sobre as estratégias dos participantes no jogo.

Amiga do youtuber, Marcela disse o que pensa. “Isso é ser falso, mas é a sua escolha. Falo porque te amo. Se eu estivesse lá fora, leria isso como falsidade“, afirmou.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a médica dá essa opinião para o brother. Em outra ocasião, a loira já tinha afirmado que não concorda com as escolhas dele no reality.

 

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA