BBB 2020: Pyong fez vídeo sobre nascimento do filho

Pyong
BBB 2020: Filho de Pyong nasceu neste domingo (16) (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sem saber, Pyong, que está confinado da casa do BBB 2020, se tornou pai neste domingo (16). Sammy, sua esposa, deu à luz Jake, o primeiro filho do casal, através de um parto normal.

Confira tudo o que rola sobre o BBB 2020 clicando aqui

Como sabia que estaria no reality no nascimento do bebê, o hipnólogo deixou vídeos para que o filho já se acostumasse com sua voz. Um deles foi gravado para o dia do nascimento da criança.

No Twitter do brother, a equipe que administra a conta publicou a gravação feita semanas atrás. “#Pyong confinado não sabe ainda que é papai. Mas vocês verão em primeira mão o vídeo que ele deixou pronto pro Jake“, disse o administrador da página.

“Eu não vou estar sabendo o que está acontecendo aqui fora. Se meu filho nasceu ou não, se está bem ou não está. É um pouquinho ruim, mas eu vou em paz. Porque Deus já me deu paz no coração e disse que vai dar tudo certo“, iniciou Pyong.

“O programa vai poder me premiar com algo, caso eu ganhe a prova do líder ou do anjo, de ver fotos dele, saber dele. E isso vai me trazer tranquilidade e paz”, afirmou o participante.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox