BBB 2020
Pyong Lee causou em festa do BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Globo)

Um dos participantes famosos do BBB 2020, Pyong Lee deu o que falar ao rebolar como se não existisse amanhã em um dos momentos de descontração do confinamento.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

Ao lado dos demais participantes, o hipnólogo, que é milionário e possui aqui fora uma mansão avaliada em R$ 20 milhões, não se importou com as câmeras e se soltou com os amigos.

Ele quicou e sentou ao som da música Gaiola é o Troco, quase não sendo reconhecido enquanto estava de costas, sendo visto só quando a câmera foi posicionada em seu rosto.

As imagens, é claro, repercutiram, e os fãs ficaram enlouquecidos. “Não conhecia esse lado dele, estou amando”, disparou uma delas. “Parece uma perereca”, brincou outra.

Um seguidor debochou, dizendo: “Essa coca tem cheiro de fanta”. E um fã rebateu, dizendo: “Isso se chama homem que não tem masculinidade frágil!”.

Vale lembrar que nesta mesma semana o diretor Boninho chamou a atenção dos seus seguidores ao postar em seu Instagram um momento em que o Big Boss, a voz que dá instruções aos participantes do reality, dá uma bronca nos brothers.

“Esse ano o Big Boss entrou no modo ‘não vai dar mole’. Adoro quando ele fica assim sem paciência e enquadra todo mundo!! Kkkk É Big Boss raiz!!!”, disparou o diretor na legenda da publicação.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

O Pyong dançando funk = tudo pra mim #BBB20

Uma publicação compartilhada por FUTRICAS & FOFOCAS (@futricasefofocasoficial) em

 

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA