BBB 2020: Pyong recebe 51,70% dos votos e é o oitavo eliminado

BBB 2020
Pyong recebe 51,70% dos votos e é o oitavo eliminado do BBB 2020 (Imagem: Reprodução/ Globo)

O jogo acabou para Pyong. O hipnólogo recebeu 51,70% dos votos e foi o oitavo eliminado do BBB 2020, da Globo, na noite desta terça-feira (17). Ele disputou a berlinda com Babu e Rafa, que receberam 47,71% e 0,59%, respectivamente.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

Antes de eliminar o famoso, Tiago Leifert declarou: “Quando você está no Paredão, você não está sendo julgado porque você é uma cantora, um hipnólogo ou um ator, porque você tem uma ONG na África e é uma super digital influencer. Você está sendo julgado por aquilo que você não pode mudar: você. Você não tem escolha. Você se jogou ali, e é isso o que está sendo avaliado”.

Em seguida, o apresentador acrescentou: “Mas, não se engane. O Paredão não é poder. Não vá ao Paredão. Se você jogou certo, foi brilhante. Se você jogou errado, foi outra coisa”.

Na frente da porta da casa, Pyong desabafou com os confinados. “Ohana quer dizer família. Família quer dizer nunca mais abandonar ou esquecer. E só tenho certeza de uma coisa: toda terça-feira alguém sai por essa porta, e eu espero que não seja um de nós. Estou orgulhoso do que eu fiz aqui dentro”, declarou ele.

Já fora do BBB 2020, no estúdio da Globo, sem a plateia, o participante garantiu: “Eu segui o que eu acreditava lá dentro. Eu preferi ir eu para o Paredão, porque eu estava confiante. Eu fiz a minha jogada”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS