BBB 2020: Rafa revela que tomará atitude para ajudar Babu após o reality

BBB 2020
Rafa revela que tomará atitude para ajudar Babu após o BBB 2020 (Imagem: Reprodução/ Globoplay)

Por muito pouco, mais uma vez, Babu Santana não foi o vitorioso da prova do líder do BBB 2020, que aconteceu na noite de quinta-feira (2), e ganhou um carro. A vitória foi Flayslane e a situação do ator comoveu Rafa Kalimann.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui 

O carioca, que revelou que nunca teve um carro zero quilômetro, bateu na trave e perdeu a final da prova. Em seguida, ele chorou muito e a situação virou assunto entre as sisters, no quarto.

“Eu queria que fosse o Babu, muito. ‘Tadinho’, cara, ele sempre bate na trave e ele ficou namorando. Olha, vou falar uma coisa para vocês, eu vou sair daqui e eu vou fazer uma campanha para dar um carro para esse Babu”, disparou a influenciadora.

Rafa ainda afirmou que as amigas poderiam apoiá-la na iniciativa, caso quisessem: “Nem que eu faça uma vaquinha na internet, uma rifa“. A sister ainda cogitou até fazer uma permuta com a marca patrocinadora da prova da noite de ontem, em troca do carro para o ator.

“Eu não dou meu carro porque dei para o meu pai”, brincou a famosa, relembrando a prova do anjo que disputou com Babu e o brother também perdeu na última rodada.

Nas redes sociais, uma empresa de linhas de crédito para pequenos e microempresários apoiou a atitude de Rafa e garantiu que Babu já ganhou um carro deles. Além disso uma vaquinha para arrecadar dinheiro e presentear o brother com um veículo também foi criada.

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WordPress Lightbox