BBB 2020: Rato Genilson detona brothers “profetas” e exalta Thelma

BBB 2020
Thelma foi a campeã do BBB 2020 e quebrou profecia de brothers (Imagem: Reprodução / Globo)

Thelma, a campeã do BBB 2020, não foi apontada por muitos dos seus colegas de confinamento como uma das possíveis ganhadoras da edição. O ratinho do reality show, Genilson compartilhou no Instagram um vídeo dos “profetas” que apostaram na chance zero da levar o prêmio máximo para casa.

Durante o Rede BBB, Ana Clara e Fernanda Keulla questionaram os eliminados sobre o ou a planta da temporada. Guilherme, Daniel e Victor Hugo deram o adjetivo negativo para a sister. “Desiste. Você não tem chance!”, disparou o psicólogo eliminado com alto nível de rejeição.

No vídeo, Genilson mostrou os momentos mais emblemáticos da vencedora da edição, como o dia em que a médica definiu as atitudes de Lucas e Prior como escrotas, a briga com Flayslane na cozinha, a discussão com Ivy e Daniel por causa do Castigo do Monstro e até uma alfinetada na modelo fotográfica no meio de uma festa

“O mundo não gira, ele capota!”, provocou o personagem no post, que mostrou todas as eliminações dos brothers “profetas” que discursaram contra uma possível vitória da nova milionária.

Com R$ 1,5 milhão no bolso, a profissional da saúde ganhou a temporada após uma disputa com Rafa Kalimann e Manu Gavassi, segunda e terceira colocadas do programa.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Genilson Rato Do BBB (@ratodobbb) em

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox