BBB 2020: Reação de Hadson após eliminação de Prior dá o que falar

Paulo Carvalho

01/04/2020

BBB 2020

BBB 2020: Hadson reage com saída de Prior (Imagem: Reprodução / Globo)

Hadson mostrou seu apoio para Prior desde a formação do décimo Paredão do BBB 2020 no último domingo (29), e promoveu uma live no Instagram de olho na permanência do seu participante favorito minutos antes do resultado do anúncio na Globo. Mas, o ex-brother teve uma reação inesperada quando o resultado foi revelado.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

Horas antes do resultado, o terceiro eliminado da temporada tinha mandando um recado para Manu. “Não à Disney, fora Manu. Manu, pega a Bruna Marquezine e vai para a Disney, Big Brother não é lugar de Disney”, alfinetou.

O resultado, no entanto, foi o contrário do que ele esperava. O público flagrou o exato momento que o ex-jogador descobriu que o arquiteto tinha perdido a disputa para a cantora. Assim que Tiago Leifert revelou o resultado, Hadson cruzou os braços, indignado.

Na web, internautas não perdoaram o momento constrangedor e criaram piadas e indiretas da situação. “Até fora da casa paga mico, irmã“, disparou um internauta. “Se ficar puto é Prior”, provocou outro.

“Nenhum dos milhões de vídeos do Xvideos me daria mais tesão que esse do Hadson vendo o Prior sair”, confessou um terceiro. “Esse homem é um mico ambulante, meu pai”, apontou mais um.

Confira:

[playbuzz-item item=”ef43d06c-4e79-43b0-8259-0195be851f55″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”133517″]

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].