Quem acompanha o BBB 2020 já está acostumado com a quantidade de ações publicitárias dos patrocinadores que aparecem em provas e festas da casa. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a Globo tem faturado alto com esse tipo de propaganda.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui
Como foram suspensos todos os programas de entretenimento como novelas e atrações de auditório, que costumam dar retorno financeiro, apenas o BBB 2020 permaneceu no ar e está sendo o grande foco das publicidades.
De acordo com a publicação, o reality, que tem dado picos de audiência por causa da quarentena, tem levado bons resultados para os patrocinadores que fizeram suas ações no programa.
Porém, enquanto as empresas que investiram no Big Brother Brasil estão felizes com o retorno recebido, as que investiram em merchans nas novelas terão que aguardar o retorno das tramas para poder ver suas propagandas na TV.
Vale lembrar que a atual edição do BBB está sendo muito assistida e bem comentada nas redes sociais. O programa, que começou com uma polêmica entre o grupo dos homens, ainda rende assunto com novidades a cada dia.
[playbuzz-item item=”ef43d06c-4e79-43b0-8259-0195be851f55″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”668293″]
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.