Globo
Renata abre o jogo sobre climão com Petrix na Globo (Imagem: Reprodução/ Globo)

Mesmo Renata Furtado não tendo conseguido entrar no BBB 2020, a participante da Casa de Vidro deixou sua marca ao soltar um desabafo quando estava cara a cara com Petrix Barbosa no Mais Você.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

Na ocasião, ela afirmou que não conseguia olhar na cara do ginasta por todas as coisas que ela sabia que o atleta estava envolvido, como por exemplo, as acusações de assédio.

Eu fui ao “Mais você” sabendo que o Petrix estaria lá. Não fui mal educada, mas também não quis buscar nenhum contato. Quando eu vi que a gente sentaria juntos à mesa eu fiquei bem desconfortável e não direcionei em nenhum momento o meu olhar a ele“, explicou Furtado, em entrevista ao jornal Extra.

Eu não quis ser grosseira nem faltar com respeito e educação, eu simplesmente falei a verdade. E senti que eu fiz o certo. Cheguei até a me desculpar com os apresentadores por ter criado um clima, mas eles falaram que não tinha problema nenhum, que eu tinha passado o meu recado“, contou.

Mesmo com o pouco tempo de exposição, estar na Casa de Vidro já deu uma certa visibilidade para a professora de Educação Física. “Com a visibilidade do programa, eu pretendo continuar disseminando essa ideia de mulher forte, saudável. Gosto muito dessa linha de esporte e saúde. E também da alegria, do bom humor. Com certeza, se eu puder fazer o bem e ajudar alguém, eu vou fazer”, disse.

Já estou com uma ideia de evento para a minha cidade para levantar uma verba para doar para instituições de caridade. Quero aproveitar tudo que eu puder fazer para ajudar. E estou aberta para novos trabalhos e propostas“, afirmou Renata.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA