BBB 2020: Simone se posiciona e detona brother após paredão

BBB 2020
Simone se posiciona e detona brother após paredão do BBB 2020 (Imagens: Reprodução – Instagram – Globo/ Montagem – RD1)

Manu Gavassi está movimentando os famosos nas redes sociais em sua defesa no décimo paredão do BBB 2020. Alguns artistas, no entanto, preferem somente ser torcida contra Felipe Prior, que também está na berlinda, que terá o seu resultado divulgado nesta terça-feira (31).

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui 

Simone, que faz dupla com Simaria, fez um post no seu Twitter pedindo para o arquiteto sair da casa. “Prior.. vem aqui pra fora, miglo! Você já perdeu o #BotecoEmCasa do Gusttavo Lima, deixou de assistir à sofrência da Marília Mendonça cantando uns modão e ainda não vai levar nem o violão e nem o cachorro dessa casa. Vem curtir um amoreco com as coleguinhas”, brincou a sertaneja.

Além da cantora, Agatha Moreira pediu a eliminação de Prior, citando o episódio no BBB 2020 em que ele diz que não sabe o que é sororidade. “#ForaPrior, agora ele vai aprender o que é sororidade”, escreveu a atriz.

Já nomes como de Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Larissa Manoela, Marina Ruy Barbosa e Hugo Bonemer estão na torcida por Manu. Enquanto Gagliasso postou apenas um #FicaManu no Twitter, a sua esposa, Giovanna, foi mais enfática.

“Ajudem a nossa fada sensata. #FicaManu. Vamos votar para que ela possa continuar no BBB20”, pediu a apresentadora na rede social.

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WordPress Lightbox