BBB 2020: Sincera, Rafa fala na cara de Gabi opinião sobre paredão

Rafa Kalimann
BBB 2020: Sincera, Rafa fala na cara de Gabi opinião sobre paredão (Imagem: Reprodução / Globo)

Emparedada da semana, Gabi Martins foi consolada por Rafa Kalimann e Manu Gavassi durante a madrugada desta sexta-feira (27).

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

A notarem a loira triste por conta da possibilidade de deixar o BBB 2020 na terça-feira, a cantora e a blogueira tomaram a atitude de adular a sister.

“Isso aqui já te deu muitas coisas boas, só de estar aqui”, afirmou Manoela. “Você está dando visibilidade para a sua carreira, suas músicas estão tocando lá fora, as pessoas estão conhecendo seu coração, o seu jeitinho, o seu talento”, continuou.

Posteriormente, foi a vez de Rafa opinar sobre o assunto. “Sinceramente, a saída do Daniel e do Pyong eu não queria, mas eu esperava que pudesse acontecer. Tanto que ambos saíram e eu falei: ‘Entendo o público querer tirar eles’. Estou falando e olhando de forma bem racional, eu não vejo a menor possibilidade de você sair”, disse.

“Também não”, disparou Gavassi. “O mesmo sentimento que você teve quando a Manu estava no paredão e eu também estava… Sabe essa coisa de olhar e falar: ‘Esse paredão não é das meninas’? O paredão não é seu agora”, completou a missionária.

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox