BBB 2020 terá participantes inscritos e convidados e líder superpoderoso

BBB 2020
Tiago Leifert apresentará o BBB 2020 (Imagem: Divulgação / Globo)

Pouco a pouco, a Globo vai liberando detalhes sobre a 20ª temporada do Big Brother Brasil. E o maior deles foi tornado público nesta segunda-feira (6): o reality show contará com um elenco misto, formado por inscritos e convidados.

Segundo a emissora carioca, o BBB 2020 será “formado por duas galeras, de várias tribos”. Não há detalhes sobre se os convidados, de fato, são influencers digitais ou ex-participantes do programa.

Além disso, as regras do jogo estarão diferentes. Haverá novas formas de escapar do paredão, dinâmicas que alteram o game, e o líder, que acumulou poderes ao longo das edições, terá ainda mais possibilidades do jogo.

Os spoilers, modo como as novidades são tratadas pelo canal, também levantam brecha para a imaginação. “Como será a nova casa? Volta do quarto branco? Casa de vidro?”, indaga o canal sobre a edição, que terá “ares de comemoração e nostalgia”.

Com apresentação de Tiago Leifert e direção geral de Rodrigo Dourado, o BBB 2020 mantém o prêmio de R$ 1,5 milhão. A estreia está marcada para 21 de janeiro, terça-feira, logo após Amor de Mãe.

Confira:

Direção do BBB 2020 exige sigilo sobre nova edição do reality

Apesar das várias especulações, ninguém sabe de fato o que o BBB 2020 trará de novidades. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, começam nesta segunda-feira (6) as gravações das chamadas dos participantes, por causa disso, a direção do reality quer sigilo absoluto.

Os profissionais que foram contratados para trabalhar no programa assinaram um termo rígido no qual garantem manter a confidencialidade sobre as gravações.

Atentos, Boninho e os demais diretores seguem fiscalizando tudo para que os funcionários não vazem as informações secretas.

João Amaro acompanha o mundo da TV e Famosos, assiduamente, desde 2008. É jornalista formado, tem experiência no jornalismo digital, passagens por vários veículos de comunicação, mas se achou no RD1. No Twitter, ele é @_joaoamaro.

WordPress Lightbox