BBB 2020: Thelma prevê atrito com Flay e faz revelação

Thelma
Thelma, do BBB 2020, foi vítima de racismo ao ser comparada com macaco por internauta (imagem: Reprodução / Globo)

Thelma, que não esconde de ninguém o quando detesta ter que dividir o mesmo teto que Flayslane, lamentou na madrugada desta quarta-feira (08) o fato da rival ter sobrevivido a mais um paredão do BBB 2020.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

Em conversa com Gizelly Bicalho, a médica anestesista afirmou que já está com o psicológico preparado para possíveis embates com a paraibana.

“Agora eu já deixei a mala montada, né? Vamos pro paredão direto mesmo, vai começar a sério”, disparou a passista. “Thelminha está com problema de tirar a mulher, né. Agora que ela não sai”, rebateu a advogada.

Em outro momento do bate-papo, Thelminha revelou que não pretende abaixar a cabeça para os chiliques de Flay. “Se o público quer ela aqui… mas ela que não venha gritar, porque eu sei gritar também”, avisou.

A capixaba, posteriormente, completou o diálogo lamentando a eliminação da melhor amiga. “Agora que eu fico sozinha aqui nesse quarto, quero ver como vai ser. E quem sabe eu saia também”, disse.

Flayslane, cabe lembrar, recebeu 49,18% dos votos na décima segunda berlinda do reality. Eliminada da semana, Marcela levou 49,76% dos votos e Babu Santana apenas 1,06%.

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox