BBB 2020: Tiago Leifert anuncia detalhes da casa de vidro e revela quem estará

BBB 2020
Tiago Leifert anuncia detalhes da casa de vidro no BBB 2020 (Imagem: Reprodução/ Globo)

Tiago Leifert confirmou que a estreia da Casa de Vidro no BBB 2020 acontecerá no próximo sábado (1º), quando quatro pessoas serão confinadas para disputarem duas vagas no reality show.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

Na edição ao vivo desta quarta-feira (29), o apresentador anunciou que os futuros participantes serão anônimos, descartando a possibilidade de serem ex-BBBs, como foi cogitada por alguns sites.

A casa de vidro será inaugurada no Via Parque Shopping, no Rio de Janeiro. Até a terça-feira (4), o público decidirá quais dos dois homens e duas mulheres vão ocupar as duas vagas no programa. A Globo, por enquanto, faz mistério a respeito da identidade dos confinados.

A Casa de Vidro foi usada primeiramente no BBB9, em um shopping, quando quatro pessoas disputavam por duas vagas. Na mesma edição ela voltou, dentro da casa, trazendo Mayra Cardi e André para o jogo.

No BBB11, protagonizou a repescagem com os cinco primeiros eliminados. No BBB13, seis aspirantes a brothers concorreram a dois lugares na casa mais vigiada do Brasil.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS