BBB 2020: Tiago Leifert dá informação externa a brothers, que ficam pensativos

BBB 2020
Tiago Leifert surpreende brothers com informação no BBB 2020 (Imagens: Reprodução – Globo/ Montagem – RD1)

Tiago Leifert voltou a dar informações externas aos brothers do BBB 2020. Durante o discurso de eliminação da Marcela, na noite desta terça-feira (7), o apresentador chamou a atenção dos confinados com uma declaração.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui 

O global salientou que todos os competidores – e até mesmo ele – já foi “cancelado”, pelo menos uma vez, nas redes sociais. A ideia de Leifert era tranquilizar os brothers em relação aos julgamentos do público, mas ele acabou deixando os participantes preocupados.

“Tenho duas coisas libertadoras para contar para vocês”, iniciou o apresentador. “Todos nós, estou me incluindo nisso, fomos cancelados pela internet, pelo menos uma vez nesta temporada. Pronto, podem relaxar”, acrescentou ele, que deixou todos confusos.

Na sequência, o famoso afirmou que todos já cometeram muitas injustiças dentro da casa. “Podem ficar sossegados que todos foram injustos. E continuam aí dentro”, disparou Tiago Leifert.

Após a eliminação da médica, algumas sisters começaram a indagar o discurso do apresentador. “Por que será que poderíamos ter sido canceladas?”, questionou Rafa, preocupada.

“Eu prefiro não saber, estou bem. Mas me apavorou o que o Tiago começou falando hoje, não sei. Achei que dava pra passar por isso sem ser cancelado”, rebateu Manu. “Eu nem sabia o que é ser cancelada antes disso aqui, então acho que estou bem, vou sobreviver”, riu Thelma.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS