Tiago Leifert anunciou, neste domingo (2), no BBB 2020 que a Prova Bate Volta foi cancelada e o paredão será quádruplo, após a polêmica envolvendo Petrix e a suposta acusação de agressão ao Pyong ao correr para atender o Big Fone.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui
Ao vivo, o apresentador negou que houve agressão do ginasta ao hipnólogo: “Foi impossível chegar a um consenso. Não houve agressão, houve um excesso de vontade por parte dos dois”.
Leifert esclareceu que durante todo o dia a produção analisou as imagens e também os comentários dos internautas. Na madrugada, por causa da repercussão, Boninho deu uma satisfação ao público: “Calma! Vamos pro VAR!”.
Cabe lembrar que o Big Fone tocou neste sábado (1º) e surpreendeu os brothers. Assim que o aparelho tocou, Petrix e Pyong correram para área externa, mas o atleta acabou derrubando o hipnólogo, que ralou o braço.
Logo após a situação, Tiago Leifert chegou a dizer que o incidente “fazia parte do jogo”. Os internautas, no entanto, detonaram o posicionamento da Globo.
Com o paredão quádruplo, Petrix e Pyong vão disputar a preferência do público com a indicação do líder Guilherme e da maioria da casa.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.