BBB 2020: Último eliminado, Babu alfineta Pyong após polêmica

BBB 2020
Babu criticou Pyong após eliminação do BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Globo)

Último participante eliminado do BBB 2020, Babu falou sobre uma polêmica envolvendo Pyong após uma revelação feita por Prior. Entre tapas e beijos na casa, o ator e o hipnólogo começaram amigos, mas se desentenderam em vários momentos na casa.

Um dos favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão, Babu contou que recebeu uma informação do seu ex-parceiro de confinamento que o incomodou. Prior disse que Pyong tinha considerado o jogo dele como fraco.

“Pyong Lee é muito esperto, tem uma inteligência técnica muito forte”, destacou o famoso em entrevista ao jornal Extra. “Acho que faltou a ele só um pouquinho de experiência de vida”, avaliou.

Seu mal-estar com o empresário veio à tona sem a certeza de que a polêmica era verdadeira. “Uma coisa que me deixou muito chateado, que eu não vi sair da boca dele, mas também não duvido do Prior, que me falou, foi que ele me chamou de fraco. E ele saiu muito antes de mim!”, alfinetou.

Segundo ele, a parte difícil no convívio foi a falta de organização. “O que mais me incomodou foi a falta de organização. E também a falta de humildade de algumas pessoas. Além da pose de VT de quem cuida e, na hora, queimava o arroz, lavava a louça e não limpava a pia… Para mim, isso conta muito na convivência”, expôs.

Como exemplo maior das suas queixas: a desordem na cozinha. “Vocês já viram aquelas panelas lindas que têm na cozinha do ‘Big Brother Brasil’? Tinha gente raspando panela antiaderente com metal, todo mundo comendo raspa de teflon!”, relatou.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox