BBB 2020: Victor Hugo abre o jogo e fala sobre atração sexual por Guilherme

BBB 2020
BBB 2020: Victor Hugo abre o jogo sobre suposta atração sexual por Guilherme (Imagem: Reprodução / Gshow)

Nesta terça-feira (25), Victor Hugo decidiu se abrir com Guilherme Napolitano. O brother, de coração aberto, resolveu falar com o colega de reality sobre seus sentimentos.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

Sem cerimônias, o psicólogo iniciou o bate-papo esclarecendo que, apesar de sentir atração por Guilherme, não tem o menor interesse sexual nele.

“Eu não sou gay, tá. Não tenho interesse sexual em você, não precisa ter medo disse, nem me evitar. Às vezes sinto que você me evita”, declarou.

Posteriormente, Victor lamentou o fato do galã beijar Gabi Martins na frente dele: “Também fico triste quando a gente está do nada de boa, você passa perto de mim e dá um beijo na Gabi na minha frente”.

“Acho judiação comigo. Me sinto desconfortável, como se eu fosse um boneco de posto. Não quero formar um trisal. Gosto de vocês como amigos, e não nego que gosto a mais de você”, acrescentou.

“Muita gente pode achar que é brincadeira, mas é real. É muito ruim pra mim, mas é real. Então não brinque com isso. Me faz mal. Mas tudo bem, você não tem nada a ver com isso”, completou.

Após o desabafo feito por Victor no confinamento do BBB 2020, o paulista negou a teoria de que ele estaria usando Gabi para fazer provocações. “Quero deixar claro que nunca fiz provocação, foi involuntário. Quero ter uma boa relação com você”, alegou Gui.

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox