BBB 2020
Victor Hugo se declarou para Guilherme no BBB 2020 (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Victor Hugo enfrentou momentos difíceis na madrugada desta quarta-feira (13) no BBB 2020, quando bebeu pela primeira vez durante uma festa do confinamento.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

Na ocasião, ele acabou revelando que estava apaixonado por Guilherme, que, por sua vez, está ficando com Gabi Martins.

Sem papas na língua, o psicólogo chegou a se jogar no chão com o brother, que pediu a ajuda dos amigos para conseguir sair daquela situação.

Ao falar sobre o assunto com Mari, Victor desabafou: “Eu quero falar com o Gui. Eu não quero que ele se afaste de mim. Eu falei pra ele, mas ele gosta de Gabi”.

Já ao conversar com a própria Gabi, ele admitiu: “Ele falou que agora está gostando de você. Ele quer você mais do que me quer”. E a cantora o compreendeu.

Após o fim da festa, porém, para mostrar que não estava chateado, Guilherme dormiu na mesma cama que Victor Hugo, e acabou sendo surpreendido.

Nervoso, o brother soltou um pum diante das câmeras, bem na frente do seu paquera, que reagiu imediatamente, dizendo: “Não vai ficar peidando”.

Momentos antes, Guilherme havia se mostrado constrangido com as declarações, em conversa com Pyong e Marcela, e disse que não queria dormir com ele.

“Ele veio até me pedir selinho, não dá pra dormir com ele. Ele queria dormir junto comigo e a Gabi. Não tenho problema nenhum, só não quero ficar iludindo ele”, declarou.

Diante do desabafo, a médica aconselhou o brother: “Não tem problema nenhum você falar não, você tem que estabelecer um limite. Falar que você só está interessado como amigo”.

O vídeo, é claro, repercutiu. Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA