BBB 2020
No BBB 2020, Victor Hugo vence prova e é o novo anjo (Imagem: Reprodução/ Globo)

Victor Hugo se saiu melhor e venceu a prova do Anjo, que aconteceu na manhã desta sexta-feira (14), no BBB 2020. O brother acertou 10 pontos no jogo da memória e ganhou R$ 5 mil em compras no aplicativo da Americanas, além do poder de imunizar algum brother.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

Aniversariante do dia, o psicólogo escolheu Bianca e Flayslane para o castigo do monstro. O maranhense leu a ficha informativa para os brothers: “Monstro pipoca, dois castigados vão se vestir de pipoca, igual no BBB 10. Os castigados devem mostrar todo sua animação pulando dentro da panela até que o tempo acabe. Quem estiver no VIP, vai direto para a xepa”.

A disputa consistia em um Jogo da Memória 3D. Cada um dos participantes deveria escolher duas figurinhas, sendo elas dispostas em paredes diferentes ou na mesma parede.

Cada vez em que o participante encontrava duas figurinhas iguais, marcava ponto. Enquanto isso, os demais competidores poderiam caminhar em volta da área de prova para observar as jogadas.

Antes da prova, os confinados precisaram garantir vagas para a disputa. Rafa, Victor Hugo, Manu, Flayslane, Bianca, Pyong e Ivy levaram a melhor em sorteio. Já a oitava vaga foi decidida através de um leilão. Marcela leiloou 850 estalecas e participou da disputa.

Pela primeira vez, os brothers tiveram a oportunidade de adquirir uma das vagas através de um leilão de estalecas. O lance mínimo foi 300 estalecas, mas Mari e Babu optaram por não participar da disputa.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA