BBB 2021: 5 motivos para escorraçar Thaís antes do Projota

BBB 2021: Thaís também humilhou Lucas dentro do programa! (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Projota finalmente deverá ser defenestrado da casa mais vigiada do Brasil na noite desta terça-feira (16), em um paredão com Pocah e Thaís. A internet que acompanha o BBB 2021 está sedenta por um índice acima dos 90% registrados por Nego Di e Karol Conká. Contudo, esta coluna gosta de um novelão no melhor estilo Aguinaldo Silva, com barracos, tretas e intrigas. Seguem cinco motivos para tirar Thaís do programa.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

1 – Não tem história própria

Thaís desde o início não tem uma história própria. Nem mesmo o Boninho aguenta mais essa moça. É a melhor definição do que é ser uma planta. Eu até entendo a atitude do Fiuk com relação a dentista, de não dar bola e colocá-la na Xepa. Aqui fora, as fãs dele ficam forçando a barra o tempo todo e ele acaba não sabendo como dizer um “não” sem machucar.

2 – É amiga da Viih Cuspe

Creio que todos concordam que a Viih Tube é a rainha do óleo de peroba da temporada. A “amiga dos gatinhos” fala mal dos amigos aos quatro ventos e era a melhor amiga do Nego Di. Sem falar que foi na onda da galera e também destratou a Juliette em diversas ocasiões no início do programa. É sonsa e vai para onde o vento sopra. Temos que eliminar quem está próximo dela.

3 – Destratou o Lucas

Faz tempo, mas Thaís também teve uma pequena participação no show de humilhação contra o Lucas. Uma das cenas mais tristes aconteceu durante as compras no mercado, quando os dois foram sorteados para escolher os produtos pela Xepa. Ela ignorou as sugestões dele e o deixou visivelmente constrangido. Além disso, participou da conspiração que tinha o objetivo de mandá-lo ao paredão. Pena que ele desistiu antes.

4 – A casa ficou “morna” após fim do Gabinete do Ódio

Projota é o único vilão remanescente do extinto Gabinete do Ódio, formado por Nego Di, Karol e Lumena no início do programa. É fato que o reality ficou meio morno com a eliminação dessa turma. Qualquer novela precisa de um bom vilão para bombar e, atualmente, o rapper que não gosta de lasanha exerce muito bem esse papel ao lado do Bananão (Arthur).

5 – Pelo bem do entretenimento

Esta coluna sempre vai defender que o circo pegue fogo. Projota na casa significa novas armações fracassadas e muita treta. A casa vai bugar se Thaís sair e os falsos vão se virar contra o nosso querido G3 (Gilberto, Sarah e Juliette), que precisa de algum algoz para reviver. Na verdade, esse grupo nunca existiu, mas a gente finge que sim. Não sabemos se Carla Diaz, que claramente está perseguindo o Gil, será capaz de ser uma vilã de verdade.

Portanto, vamos de #ForaThaís com força?

Henrique BrincoHenrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›