BBB 2021: Acusado de racismo, Rodolffo faz declaração sobre recado de Ludmilla no Mais Você

Rodolffo citou Ludmilla em entrevista (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Rodolffo foi o nono eliminado do BBB 2021, com 50,48% dos votos, após declarações polêmicas sobre o cabelo de João Luiz, e falou sobre o assunto no Mais Você de hoje (7), chegando a citar a cantora Ludmilla.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Ela fez um show na semana passada dentro do confinamento e mandou um recado bem direcionado, dizendo para que as pessoas respeitem o cabelo crespo, mas o sertanejo disse que não captou a mensagem na hora.

“Não reconheci que o comentário da Ludmilla era para mim e fui pego de surpresa no Jogo da Discórdia. Mais uma vez eu peço desculpas. É minha obrigação agora me aprofundar e me informar sobre os temas”, disparou.

“Revendo as cenas, não consigo mensurar a dor que o comentário idiota causou. Fico triste por ter passado por isso, por ter causado essa dor. Quero poder contribuir para essa causa”, disse ainda.

Ainda no programa, reconheceu o erro e agradeceu por ter sido uma ponte de ensinamento ao Brasil: “Desde que entendi que machuquei o João, mudei a minha opinião. Detesto ter a sensação de causar dor em qualquer pessoa”.

“No primeiro dia de BBB, quando me apresentei aos demais participantes, falei que provavelmente cometeria erros, que não sou tão informado, e isso aconteceu para o bem de muitas pessoas”, prosseguiu.

“Estou triste por ter saído, mas feliz por ter sido a ponte de ensinamento para pessoas desinformadas”, completou. Já com relação ao vestido que Fiuk usou em uma das festas, sendo ridicularizado por ele, Rodolffo admitiu:

“Foi a primeira vez que me deparei com um homem usando vestido e o comentário desnecessário feito por mim deve ter colaborado para a minha eliminação. Eu tinha certeza que eu era um dos participantes com menos conhecimento e aprendi que os detalhes da diversidade precisam ser respeitados. O BBB foi uma faculdade para mim”.

Um dia antes, ele garantiu na RedeBBB, do Gshow, que está arrependido de ter tido certas atitudes no reality show:

“Quando ele puxou aquilo no jogo da discórdia ontem a noite, foi um susto. Porque é chato [explicar o motivo do erro], realmente para as pessoas que passam por ele, e todos os outros assuntos também polêmicos que existem na sociedade, eu concordo plenamente que é chato”.

O agora ex-BBB ainda ressaltou: “Mas é preciso concordar também, que ainda existe uma gama de pessoas muito grande desinformada. E a forma que eu falei foi zero intenção de doer, machucar ou deixar mágoas, eu quis arrancar uma risada dele, mas foi sem graça”.

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›