BBB 2021: Aguinaldo Silva e Glória Perez se unem e detonam sisters

BBB 2021
Aguinaldo Silva e Glória Perez detonam sisters do BBB 2021 (Imagem: Reprodução – Globo/ Montagem – RD1)

Aguinaldo Silva e Glória Perez também decidiram comentar as polêmicas sobre o BBB 2021, da Globo. Os novelistas se uniram para criticar as sisters por suas atitudes.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Tudo começou quando Aguinaldo se mostrou perplexo com os discursos em “defesa de uma causa”. Ele ainda citou como exemplo a suposta “humilhação” sofrida por Lucas Penteado dentro do reality show da Globo nos últimos dias.

O escritor, então, questionou se o brother “fosse, na verdade, um Jesus Cristo redivivo?”. A autora de A Força do Querer decidiu interagir e comentou na postagem.

“Esse ‘BBB’ vem demonstrando que não tem maneira mais eficiente de enfraquecer uma causa do que defendê-la assim, de modo a soar chata e agressiva. Será que dessa vez a galera aqui de fora entende?”, declarou a novelista.

Aguinaldo Silva reagiu e chamou Karol Conká de “arrogante” e “grosseira”. Ele ainda fez questão de alertar que a cantora erroneamente se posiciona dentro da casa.

“Pois é Glória, o problema é que a moça do ‘BBB’ não defendeu causa nenhuma, foi apenas arrogante e grosseira. Mas acho que ela só fez isso porque entendeu – erradamente, é claro – que as ‘causas’ lhe dão esse direito”, disparou.

Glória Perez o completou: “É isso, Aguinaldo. Tem muitos assim porque a causa é justa (isso nem se discute), e se sentem ungidos para corrigir o mundo. E essa arrogância e essa chatice das pessoas acabam sendo confundidas com as causas. Desserviço”.

Falando nisso, recentemente, a novelista da Globo usou da sinceridade para um comentário sobre a atual situação do país, com discussões e pautas sobre empoderamento e ideologia. Ela reagiu após uma declaração do escritor Alexandre Archer no Facebook e se mostrou de saco cheio da situação.

O autor escreveu: “Tirando os filhos do Fábio Jr., o pessoal que mora até a segunda quadra da praia do Leblon e a folha completa dos professores da PUC, ninguém mais suporta essas bobajadas sobre empoderamento feminino, ideologia de gênero, luta de classes, dívida histórica, lugar de fala etc. e tal”, ironizou.

“Ninguém mais. Na vida real, no cotidiano de quem trabalha e produz, não sobra um milímetro de espaço para teses furadas e opiniões insanas”, reclamou. “E os sacos já explodiram. ‘BUM’”, concluiu.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›