BBB 2021: Amiga de Juliette analisa comportamento da sister na casa

BBB 2021
BBB 2021: Déborah Vidjinsky, amiga de Juliette, falou sobre o carinho dos fãs com a sister (Imagem: Arquivo Pessoal)

Apesar de não ser muito querida por alguns participantes do BBB 2021, Juliette tem o carinho de uma enorme parte do público. Inclusive, a sister, que está enfrentando o paredão desta terça-feira (09), deve permanecer na disputa.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em conversa com a Quem, Déborah Vidjinsky, amiga e administradora das redes sociais da maquiadora, falou como está as expectativas para a noite de eliminação. “Estamos confiantes. Todo mundo viu a manipulação que rolou entre os jogadores e as pessoas gostam de jogo limpo”.

“Muita gente está achando que Juliette é passiva demais, mas ela está seguindo o coração dela e a ideia de Lucas no jogo, de não se deixar levar pelas ações dos outros e fazer o dela“, explica a amiga, fazendo referência a Lucas Penteado, outro participante que, assim como Juliette, sofreu com a hostilidade do restante da casa”, completou a amiga, que revelou que está sentindo os impactos junto com a confinada.

“Impossível não sofrer junto. Conhecendo sua história, suas dores, cicatrizes. Conhecendo o coração e as intenções dela. Impossível não sofrer, não se sentir injustiçado. Mas também sabemos que ela é forte e isso nos dá forças. Temos evitado que a mãe dela veja o PPV, por questões de saúde mesmo. Ela acompanha mais as edições exibidas pela Globo e alguns vídeos”, explicou.

Apesar do clima na casa ser tenso, isso é aliviado quando Déborah observa o afeto que o público tem com sua amiga: “Aqui fora, estamos recebendo muito carinho e muito amor dos fãs. É impressionante a quantidade de músicas, poemas e desenhos que as pessoas têm feito pra ela”.

“A Juliette é pura de coração, espera sempre o melhor das pessoas. É uma pessoa extremamente empática. Além disso, ela é uma menina alegre, cheia de vida, muito brincalhona e que ama fazer amizades. Juliette é uma amiga de verdade“, elogiou Vidjinsky.

“Ela tem esse jeitinho atrapalhado, mas a gente sabe que é dela e isso não é um problema pra gente. Pelo contrário, a gente se diverte muito com isso. Na casa, especificamente, ela estava sob forte pressão psicológica e isso transformou esse jeito em um bicho de sete cabeças“, completou.

 

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›