BBB 2021: Amiga de Juliette revela que sister admirava Karol Conká

BBB 2021
BBB 2021: Amiga de Juliette revelou que não entrou com nenhum processo contra Karol Conká (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Apesar de ser muito querida pelo público do BBB 2021, Juliette não tem o mesmo carinho dentro da casa. Inclusive, a sister, que já foi vítima de diversos comentários ofensivos de Karol Conká, admirava a cantora.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em entrevista ao programa Bate Boca Brasil, Deborah Vidjinsky, amiga e sócia da participante do Big Brother, revelou que até então prefere não entrar com nenhum processo contra a rapper, já que acha melhor Juliette mesmo decidir quando deixar o reality.

“Obviamente, nós ficamos ofendidos e magoados com algumas coisas que a Karol Conká disse. Mas eu acredito que isso tem que partir da própria Juliette. Principalmente porque a Karol era uma artista que ela admirava”, disse Deborah.

Quando a Karol falou que mulheres como Juliette podem inventar que foram abusadas foi injúria. Isso é muito grave, pois é sobre honra e dignidade dela, e isso nos tocou. A falta de empatia e o bullying que ela está sofrendo machucam bastante a gente”, lamentou a amiga.

No entanto, Vidjinsky pontuou: “A gente ficou muito surpreso com a rejeição da Juliette na casa porque ela é uma pessoa muito agregadora, ela tem muitos amigos. Mas eu compreendo que o jeito dela pode ter soado invasivo para algumas pessoas inicialmente. Interpretaram mal e deu no que deu”.

Focando no outro lado da história, a amiga da sister falou sobre o afeto que o público tem demonstrado pela maquiadora: “É um carinho genuíno. As pessoas se identificaram com ela porque ela é alegre, expansiva, transparente. Ela não tem filtros nem tem máscara. E gerou uma conexão com as pessoas, que se identificaram com a sinceridade e com o jeito atrapalhadinho”.

“Eu acredito que ela tem potencial de ir muito longe no jogo. Para mim, Juliette sempre vai ser a favorita porque conheço o coração dela. E, mesmo que não vença, tem muito a ganhar”, torceu a amiga.

Deborah também comentou os amigos da paraibana na casa: “Ali as coisas mudam com uma fala ou um olhar que foi mal interpretado. Mas essas pessoas são importantes para a Juliette, que não enxerga maldade e malícia. Infelizmente, isso pode prejudicar, porque ela precisa se defender. Mas tem pessoas que a compreendem”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›