BBB 2021: Amiga de Sarah relata humilhações e agressões físicas na infância

Sarah sofreu humilhações no passado antes do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Sarah continua repercutindo dentro e fora do BBB 2021 e uma amiga que deixou sua equipe recentemente, Ellen Peters, com quem a sister morou em Los Angeles, segue fazendo novas revelações sobre ela.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em uma das mais recentes, ela declarou à colunista Patrícia Kogut que sabia dos riscos que a loira corria de ser julgada pelo público: “Quando ela contou que tinha se inscrito, eu disse: ‘Você é doida, é muita exposição'”.

“Mas ela sempre esteve muito certa do que queria. A Sarah é uma pessoa que acha que não precisa levantar bandeiras para ser um exemplo. O compromisso dela é com a família, com os amigos e com o trabalho dela”, prosseguiu.

Na sequência, lamentou o fato da sister estar sendo bastante atacada por conta dos posicionamentos:

“Ela nunca teve interesse em representar um movimento. Eu sabia disso e sempre tive medo de como isso poderia se mostrar no programa. E a alertei. Fico triste quando ela é atacada, porque conheço outro lado muito maior do que esses posicionamentos que ela teve lá dentro. Acho que ela vai sofrer muito quando souber a repercussão. Ela é uma pessoa muito boa de coração”.

E explicou que Sarah sofreu muitas humilhações por conta de sua aparência quando era criança: “Quando ela era pequena, sofreu muito bullying em escola, mas muito mesmo. Ela era bem magrinha e muito alta”.

“Esse foi o motivo de ela ter sido muito humilhada na infância. É algo muito forte para ela até hoje, nem a mãe dela sabe direito. Ela sentia muita vergonha daquela situação, de não ser aceita, de rirem dela”, relatou.

“Se sentia muito diminuída. Sarah só conseguiu mudar essa situação com uns 15 ou 16 anos, quando passou a trabalhar como modelo. Quando ela me contou sobre isso, foi com lágrimas nos olhos”, desabafou.

“Disse que sofreu até agressões físicas na escola. Ficava tão nervosa que chegou a vomitar várias vezes. Foi uma coisa muito marcante na vida dela. Ela sofreu calada e superou sozinha. Uma frase que ela repete muito, ‘detesto quem se faz de santo’, vem dessa experiência”, completou.

Vale lembrar que, recentemente, Ellen deixou a equipe de Sarah, alegando divergência de posicionamento e gestão de imagem.

Dias atrás, Sarah tomou uma atitude desrespeitosa com as vítimas da pandemia da covid-19 no BBB 2021 e a equope se pronunciou.

A polêmica aconteceu quando a loira estava no quarto cordel com João e Gilberto. Ela, então, tirou uma máscara de proteção e a colocou. A brasiliense disse que ia entrar no programa ao vivo com ela.

“Vou entrar assim hoje no ao vivo, isso tá aqui desde o meu primeiro dia e aí eu não tirei (risos) Virou até piada pra gente, porque tem tanto tempo que a gente não usa (…) Pensando nas vítimas do covid”, afirmou, aos risos.

Gilberto e João não deram muita atenção para a fala da amiga. O economista apenas questionou sobre como estaria a pandemia atualmente. O professor disse que acredita que a situação ainda não melhorou.

No Instagram, a equipe de Sarah garantiu que não “passará pano” para a confinada.

“Estamos aqui para reafirmar nosso posicionamento contra qualquer desrespeito sobre a pandemia. Sarah errou muito em declarações sobre um assunto tão delicado e que afeta tristemente todos nós”.

“Nós, como equipe, acreditamos que aqui fora ela entenderia a gravidade do que estamos vivendo e sabemos que sua atitude também será de se desculpar! Lamentamos as falas e pedimos desculpas a todas as vítimas e familiares! Desta forma, nos comprometemos em alertarmos nossos seguidores constantemente sobre a gravidade da pandemia por aqui”, completou.

Uma semana antes, na festa de Fiuk, a consultora de marketing fez outro comentário polêmico sobre a covid-19, dizendo que só não pegou a doença porque Deus a ama:

“Quando eu fiz a entrevista, eles falaram pra mim: ‘A pandemia não existe pra você? Ninguém tá morrendo pra você?’. Eu disse: ‘uai, eu não tô sentindo é nada’. Posso falar? Eu não peguei covid porque Deus me ama”.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›