BBB 2021: Ana Maria Braga erra nome de Viih Tube e web debocha da confusão

BBB 2021
Ana Maria Braga erra nome de Viih Tube, ao falar do BBB 2021, e web debocha da confusão (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Ana Maria Braga comanda o Mais Você, que tem diariamente repercutindo os fatos mais marcantes do BBB 2021, além de entrevistar os eliminados no dia seguinte de saírem da casa mais vigiada do Brasil. A apresentadora se confundiu ao falar de Viih Tube e virou alvo de deboche.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A loira estava falando do paredão que foi formado no fim da noite de quinta-feira (22), entre a youtuber, Fiuk e Gilberto. A sister do Camarote foi indicada pelos companheiros do paredão, além de Arthur, e jogou o ator na berlinda. O pernambucano, por sua vez, foi emparedado pela líder Pocah.

Nas chamadas que rolam antes do programa dominical, em meio ao Bom Dia Brasil, Ana Maria falou rapidamente da votação em andamento e errou o nome de Viih: “Paredão já rolando com Fiuk, Gil e YouTube”. Internautas zoaram a velha mania da veterana de errar nomes, como na vez que falou de Julieta (Juliette), Pocã (Pocah) e Lorena (Lumena).

YouTube vai sair com rejeição e acho que a Netflix ganha essa edição”, brincou uma dessas pessoas, parodiando as plataformas de streaming como participantes do Big Brother Brasil. “Sou fora YouTube muita propaganda”, completou outro, reclamando dos anúncios publicitários do site.

Aos riso, um twitteiro denunciou outra confusão de Ana Maria Braga: “E ela dizendo que João é prof de matemática. Ela não sabe nada”. Um jovem no Twitter ironizou os constantes erros da apresentadora: “O povo faz o dever de casa, hein?! Sem compromisso com o trabalho”. Teve até nostalgia: “Nessas horas que o louro José faz falta”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›