Durante o Jogo da Discórdia de segunda-feira (19), no BBB 2021, Ana Paula Renault resolveu falar o que pensa sobre Fiuk. No Twitter, a ex-sister detonou o cantor e a forma como ele age no jogo.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
“Fiuk e o eterno desejo de ser oprimido. O homem não consegue se enxergar como privilegiado e ser grato por tal. Ele tem que ser o ‘sufrido’. Não suporto. E ainda tem a personalidade passivo-agressiva. Péssimo”, disparou a também ex-A Fazenda.
Após receber comentários negativos, Ana Paula rebateu: “Para os fanáticos de plantão: Uma coisa é ter depressão, uma doença que pode afetar qualquer ser humano, de qualquer idade, raça, condição social. Outra é ser chato, entrar em um reality show para ser julgado e tentar dissimular e imprimir uma personalidade com aulas de coach”.
Ao ver o que foi dito pela apresentadora do Fofocalizando, a equipe de Fiuk deixou uma resposta na rede social: “Para os psicofóbicos de plantão: Ser uma influenciadora e fazer comentários desses tipos é irresponsabilidade.
Diminuir e menosprezar uma doença que ainda causa tantos estigmas em nossa sociedade é uma total falta de empatia com o Fiuk e todos que sofrem de depressão”.
Na sequência, o administrador da página do confinado continuou: “Infelizmente a internet está doente e temos que nos defender de comentários psicofóbicos e capacitistas desse tipo diariamente. Acabamos de Tweetar sobre os traumas da infância do Fiuk que foram causam gatilhos nele até hoje – além de terem acarretado transtornos mentais”.
“Pedimos gentilmente que eduquem-se antes de espalhar desinformações em suas redes sociais. Além disso, lá no Instagram do Fiuk temos uma live de 1 hora explicando o que é o TDAH e os estigmas desse transtorno! Os neurodivergentes merecem respeito e empatia“, concluiu.
Fiuk e o eterno desejo de ser oprimido.
O homem não consegue se enxergar como privilegiado e ser grato por tal. Ele tem que ser o ‘sufrido’.
Não suporto.
E ainda tem a personalidade passivo-agressiva. Péssimo.— Ana Paula Renault (de?) (@anapaularenault) April 20, 2021
Para os fanáticos de plantão:
Uma coisa é ter depressão, uma doença que pode afetar qualquer ser humano, de qualquer idade, raça, condição social. Outra é ser chato, entrar em um reality show para ser julgado e tentar dissimular e imprimir uma personalidade com aulas de coach.— Ana Paula Renault (de?) (@anapaularenault) April 20, 2021
Para os psicofobicos de plantão:
Ser uma influenciadora e fazer comentários desses tipos é irresponsabilidade.
Diminuir e menosprezar uma doença que ainda causa tantos estigmas em nossa sociedade é uma total falta de empatia com o Fiuk e todos que sofrem de depressão. https://t.co/e3jRyHF19c
— FIUK ? (@Fiuk) April 20, 2021
Infelizmente a internet está doente e temos que nos defender de comentários psicofobicos e capacitistas desse tipo diariamente.
Acabamos de Tweetar sobre os traumas da infância do Fiuk que foram causam gatilhos nele até hoje – além de terem acarretado transtornos mentais.
— FIUK ? (@Fiuk) April 20, 2021
Pedimos gentilmente que eduquem-se antes de espalhar desinformações em suas redes sociais.
Além disso, lá no Instagram do Fiuk temos uma live de 1 hora explicando o que é o TDAH e os estigmas desse transtorno!
Os neurodivergentes merecem respeito e empatia!
— FIUK ? (@Fiuk) April 20, 2021
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.