BBB 2021: Anitta revela medo da rejeição de Karol e faz pedido

BBB 2021
Anitta pediu para público ter cuidado com rejeição sobre Karol Conká (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta decidiu usar o seu Twitter para falar sobre a rejeição de Karol Conká, que enfrenta o seu primeiro paredão no BBB 2021. Em postagem, a funkeira agradeceu a presença da rapper na berlinda, mas fez um pedido ao público do programa.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Amei Karol no paredão igual todo mundo. Não concordo com nada que ela fez e faz no jogo… Mas, ainda assim, temo pelo que pode acontecer com ela quando sair. Espero que ela possa andar na rua e tenha ajuda psicológica quando sair”, declarou a famosa.

A carioca ainda disse: “Desejo que saia, que se dê mal no jogo porque fez um péssimo jogo, que tenha a consequência de seus atos, mas que possa ter oportunidade de aprender e ter uma vida quando sair”.

Nos comentários, um seguidor ressaltou: “Difícil viu? O mal que ele praticou foi um dos piores, ela mexeu com a cabeça das pessoas, fez uma pessoa desistir, humilhou… A imagem dela par com patrocinadores, não trás benefício, muito pelo contrário, prejudica qualquer empresa, Karol Conka não tem mais uma carreira”.

Anitta reagiu: “Não tô falando disso não… tô falando de viver mesmo… as pessoas não tem limites. Se bobiar não consegue sair na rua por anos.. é babado”.

A cantora ainda respondeu uma internauta que falou que Karol é “narcisista” e, por isso, ela não vai se abater. “Cara… será? Ver tudo isso e não se abater… aí realmente eu não tenho o que dizer… eu mesma ja pensei coisas horríveis em situações que passei… sei lá”, comentou a Poderosa.

Além da funkeira, muitos famosos comemoraram a presença de Karol Conká na berlinda com Arthur e Gilberto, como Bruno Gagliasso, Deborah Secco, Wesley Safadão, Marília Mendonça, a ex-BBB Rafa Kalimann e Daniela Mercury.

Poucos minutos após Sarah indicar a cantora ao paredão, as hashtags “fora Karol” e “Karol no paredão” estiveram entre os assuntos mais falados no Twitter.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›