BBB 2021: Antes de ser eliminada, Sarah fala de Bolsonaro e Gil reage

BBB 2021
Sarah fala de Bolsonaro e Gil reage de forma surpreendente (Imagem: Reprodução – Globo/ Montagem – RD1)

Momentos antes de ser anunciada como a nova eliminada do BBB 2021, da Globo, Sarah voltou a falar sobre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Desta vez, no entanto, ela não falou o nome do político, mas acabou causando reação de Gilberto.

Saiba tudo o BBB 2021 na cobertura do RD1

Sem saber se seria eliminada, a brasiliense declarou que se der tudo errado ela poderá ir para os Estados Unidos e lá vão achar que ela é famosa por ter mais de 1 milhão de seguidores.

“Vou pra Hollywood, lá eles vão me achar famosa, vão me ver com mais de um milhão de seguidores, ninguém vai saber o porque eu sou famosa, vai tá tudo certo. Eu posso mentir o que eu quiser“, declarou Sarah.

A loira continuou e brincou: “Posso falar que eu sou filha do presidente do Brasil, que eles não vão saber”.

Rapidamente, ouvindo a fala da sister, Gilberto reagiu mostrando que ficou indignado e fez cara de que não gostou da afirmação da amiga. Vendo a cara dele, Sarah comentou: “Até lá o presidente pode ter mudado, calma”. Dando muita risada, Gil afirmou: “Essa mentira eu não conto, não”.

Na mesma conversa, a consultora de marketing ainda havia afirmado que se vê na final: “Eu tenho certeza que eu vou ficar, a imagem que eu tenho na minha cabeça é eu neste gramado na final”.

Recentemente, Sarah chegou a declarar o seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro e com isso ganhou a antipatia de muitos. Ela assumiu que parou de seguir o político no Instagram com medo do “cancelamento” do povo e confessou ser contra ao impeachment do presidente, porque “gostava dele”.

A cena viralizou na web e foi até mostrada na Globo. Como consequência, a sister da Pipoca perdeu uma quantidade significativa de seguidores.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›