BBB 2021: Após 6 horas, Arthur e Projota vencem a Prova do Líder

BBB 2021
Arthur e Projota vencem a Prova do Líder (Imagem: Reprodução/ Globo)

O BBB 2021 teve mais uma Prova do Líder nesta quinta-feira (4). A dupla Projota e Arthur foi a última a deixar a competição de resistência que garantia a liderança desta semana. Eles devem decidir entre si quem será o líder.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O cantor e o professor de instrutor de crossfit ficaram pouco mais de 6 horas na disputa, assim como Lumena e Nego Di, e Sarah e Gilberto, que foram as últimas duplas eliminadas na mesma rodada, por deixarem de pegar alguns produtos para finalizar a disputa.

Na hora da prova, os primeiros a terem sua eliminação confirmada foram Lumena e Nego Di. Os dois logo abraçam Arthur e saem na pista. “Vamos atrás do Anjo”, disparou Sarah, consolando Gilberto, que chorou bastante ao ser eliminado.

Já ao chegar na casa, Projota e Arthur foram recebidos com gritos e aplausos dos outros competidores. Eles ainda se jogaram na piscina para comemorar a liderança.

A prova foi semelhante ao realizado na semana passada: um dos integrantes da dupla corre atrás dos produtos de um patrocinador enquanto o outro distribui tais elementos numa bandeja e aciona o botão de conclusão.

Apenas Lucas Penteado não participou da disputa. O último decreto do até então líder Nego Di foi o veto do colega. O ator, que auxiliou o comediante a faturar o posto máximo do reality na semana passada, foi barrado por conta dos episódios que o envolveram nos primeiros dias de confinamento, como o atrito com Kerline e a tentativa de eliminar brancos antes dos pretos.

Sem a presença dos demais participantes, Tiago Leifert entrou ao vivo na casa para falar apenas com Lucas. O apresentador consolou o brother, afirmando que ainda há muito jogo pela frente e pedindo para que ele fosse aproveitar a casa durante a ausência dos demais.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›