BBB 2021: Após críticas, Gilberto pede desculpas a Carla Diaz

BBB 2021
BBB 2021: Gilberto conversou com Carla Diaz (Imagem: Reprodução / Globo)

Após revelar medo de rejeição por parte do público do BBB 2021 ao ver Carla Diaz voltar do paredão falso, Gilberto, que criticou a atriz quando ela “deixou” a casa, resolveu se desculpar com a famosa.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Ontem foi aquela agonia, eu estava muito atordoado com as coisas, agonia na minha cabeça, aí eu esperei sentir para pedir desculpas se falei, falei com certeza, coisas que lhe ofendeu, machucou, quero pedir perdão sincero, do coração, para que eu consiga me libertar dessa agonia que eu sinto. Obviamente que o que foi falado, foi falado, não tem justificativa”, iniciou o economista.

“É. Foi bem cruel, Gil. Ainda mais por uma pessoa que teoricamente tinha saído do programa. Então, assim… Me surpreendi muito negativamente, não esperava mesmo. Uma coisa você comentar sobre a saída da pessoa. Agora, o que eu ouvi a mais fiquei bem surpresa mesmo“, lamentou a ex-Chiquititas.

“Não tem o que fazer. Eu conversei no Quarto Cordel, assim que você saiu, no Quarto do Líder, com Fiuk e eu lembro das coisas que falei e peço perdão pelas palavras. Tenho que ter a humildade de reconhecer. Não muda o que eu falei, a palavra crueldade me dói muito, fiz missão por dois anos…”, afirmou Gilberto.

Decepcionada, Carla continuou: “Pois é. Por isso me surpreendi Gil. Você foi uma das pessoas que mais pegou pesado nas palavras. Ainda falando de Lumena. Muita coisa desnecessária. Muita coisa para você repensar porque talvez esse julgamento todo tenha sido muito grandioso, desnecessário e cruel mesmo porque as palavras foram cruéis, duras de ouvir. Eu não esperava mesmo, mas agora é momento de todo mundo repensar”.

Gilberto ainda lamentou: “Estou triste comigo mesmo. Se eu falo o que sinto, é o que estou sentindo agora. Por isso estou pedindo desculpas. Vou pedir para você e outras pessoas também. Cabeça um turbilhão e acaba se perdendo”.

Após ter escutado a declaração do colega de confinamento, Diaz revelou que deseja ver uma mudança dele: “De verdade, eu espero que tenha mudanças, sabe? Porque não adianta bater, bater, bater e pedir desculpas. Quem apanha não esquece. Eu aceito suas desculpas e o seu reconhecimento”.

“E aí isso me deixou muito chateada. Estou sendo sincera com você. Ok, veio me pedir desculpas, mas saiba que para mim, foi uma grande surpresa. Eu achei bem falso da sua parte comigo. Você falava que via sinceridade em mim e depois falou tudo aqui”, completou a loira.

Arrependido, o doutorando reconheceu: “Foi errado, foi falso. Eu estava falando com Sarah, esse negócio de jogar, jogar, jogar…”. Sincera, Carla Diaz disparou: “Estava feio de ver, não só em relação a mim, outras coisas que eu vi e pensei: ‘Gente!’. Cada um faz as suas escolhas”.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›