BBB 2021: Após deboche de Sarah, Tiago Leifert avisa brothers sobre pandemia

BBB 2021
Tiago Leifert avisa brothers sobre pandemia da covid (Imagem: Reprodução – Globo/ Montagem – RD1)

Após Sarah debochar da pandemia da covid-19 em algumas ocasiões, Tiago Leifert resolveu quebrar o protocolo no BBB 2021. Assim como fez no ano passado – quando falou pela primeira vez sobre a situação no mundo -, o apresentador avisou brothers a respeito do coronavírus.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Antes de anunciar a eliminação de Carla Diaz, que estava na berlinda com Fiuk e Rodolffo, o contratado da Globo tranquilizou os competidores sobre seus familiares e reforçou a importância do distanciamento social.

Tiago Leifert explicou que a segunda onda do coronavírus está mais forte do que a primeira, em março do ano passado. Os confinados logo pediram para que seus parentes fiquem em suas casas.

“Vale o nosso acordo de sempre, as famílias de vocês estão show, todo mundo bem. Caso aconteça alguma coisa, vocês vão ficar sabendo. Mas, a segunda onda veio muito pesada. Então, se vocês acham que melhorou, vão sair e está está tudo bem, não é o caso!”, afirmou o famoso.

O apresentador completou: “A gente ainda está no meio da pandemia! Sei que vocês olham as festas e falam: ‘Nossa, deve estar tudo bem!’. Não está! A gente continua trabalhando da mesma forma que no ano passado, várias restrições, álcool, máscara, está igual. Até um pouco pior do que quando vocês entraram”.

Em seguida, em conversa somente com o público, Leifert declarou: “Eles precisam saber, tinham algumas pessoas lá dentro com a impressão que estava tudo bem, que estava melhorando, estavam até fazendo algumas brincadeiras. Então, agora, a gente já deixou claro que ainda tem muita gente doente”.

Recentemente, Sarah debochou da pandemia e reclamou dos protocolos sanitários que vivenciou no fim de ano. “Fui para Réveillon esse ano, uma frescura da porra. Toda hora chegava polícia, falando para ficar nas mesas, esse negócio de distanciamento, tinha que fazer teste antes”, disparou ela, que também afirmou que não foi infectada pelo vírus porque “Deus a ama”.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›