BBB 2021: Após divulgação de elenco, Tiago Leifert anuncia votação

BBB 2021
Tiago Leifert anuncia votação inicial do BBB 2021 (Imagem: Divulgação/ Globo)

O BBB 2021, da Globo, já começou. Apesar de só entrar na programação da Globo na segunda-feira (25), o reality show deu a largada para o público nesta terça-feira (19).

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Após anunciar os 20 participantes da temporada, o programa inaugurou uma nova dinâmica. Tiago Leifert apareceu em chamada anunciando que está aberta uma votação que vai garantir imunidade a seis participantes na primeira semana.

Serão três imunizados no camarote e três na pipoca. E tem mais: os seis escolhidos ainda vão fazer uma votação para levar alguém para o paredão. A votação acontecerá até o dia 24 de janeiro, véspera do início da temporada. O resultado será revelado no Fantástico.

“Vai lá no Gshow e vote em quem você mais gostou do nosso elenco. Os três mais bem votados da Pipoca e os três mais bem votados do Camarote ganham imunidade na primeira semana, e depois os seis – em consenso – vão poder indicar alguém ao paredão. São dois superpoderes, que vocês estão distribuindo”, anunciou o apresentador.

Cabe lembrar que no time dos famosos estão: Karol Conká, Carla Diaz, Camilla de Lucas, Pocah, Nego Di, Lucas Penteado, Rodolffo, Viih Tube, Projota e Fiuk.

No grupo da Pipoca estão confirmados: Arthur, Caio, João Luiz, Arcrebiano, Juliette, Kerline, Lumena, Gilberto, Thais e Sarah.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›