BBB 2021: Após eliminação, equipe de Gil emite carta inesperada para Sarah

Sarah e Gilberto eram aliados no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Sarah e Gilberto formavam uma dupla inseparável no BBB 2021 e a eliminação da sister não impediu a equipe do brother de fazer uma linda dedicatória em uma carta aberta no Instagram.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Na ocasião, foi postada uma carta aberta direcionada para a loira, agradecendo a amizade e o carinho que ela teve ao longo do jogo com ele: “Carta aberta à Sarah: você foi a primeira amizade do Gil no BBB21”.

“Com você o Gil compartilhou grandes momentos. Vocês nos brindaram com uma visão de jogo incrível e vibramos muito por aqui com tudo que a dupla Girah proporcionou para todos nós”, prosseguiram.

“Entretanto por se tratar de jogo, as coisas podem desandar de uma hora pra outra. Estamos todos passíveis de equívocos e erros, eles nos tornam humanos e criam em nós a possibilidade de se reinventar”, disseram ainda.

“E é isso que desejamos a você aqui fora, que você possa se reinventar. Vocês queriam o Girah por 100 dias, mas ganharam muito mais porque o Girah vai durar pra sempre. Obrigado @sarah_andrade por nos fazer acreditar que nenhuma vida se cruza por acaso”, finalizaram.

Vale lembrar que, após sua eliminação, Sarah disse que torce para que ele refaça a parceria com Juliette: “Espero, de verdade, que ele vá pela cabeça dele e faça as pazes com a Juliette e dê tudo certo para eles”.

Um dia antes da eliminação, Sarah foi alvo de críticas e de uma montagem maldosa, na qual seu rosto foi colocado em uma criança, que está no colo do presidente Bolsonaro (sem partido).

O perfil da influenciadora Rainha Matos compartilhou a produção e brincou:

Gente, tão dizendo aí que vão processar quem fez essa montagem. Eu queria dizer que não fui eu. Vi lá no Twitter. Tô ate postando aqui pra ajudar saber quem foi que fez. Alguém sabe quem fez aí pra eu ajudar a achar esse gênio kkkk”.

Nos comentários, os internautas entraram na onda da brincadeira. “Eu amo um deboche, rainha kk”, escreveu uma seguidora. “A equipe da Sarah terá que processar a internet inteira, tadinhos”, complementou outra.

Houve também quem discordasse da atitude da digital influencer. “Que ridículo. Galera se iguala aos bolsonaristas fazendo isso”, frisou uma telespectadora do reality.

Nossa, depois pedem empatia quando é para o artista preferido! Perseguição a Sarah Andrade tá demais! Vivemos em democracia, aceitem a opinião dela!”, reforçou outra.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›