BBB 2021: Após Neto na Band, Felipe Andreoli provoca Lumena ao vivo

BBB 2021
Felipe Andreoli ironiza Lumena, do BBB 2021, no GE (Imagem: Reprodução – Globo – Instagram / Montagem – RD1)

Felipe Andreoli não perdeu a oportunidade durante o Globo Esporte SP da última segunda-feira (8), e cutucou Lumena, participante do BBB 2021, por suas declarações em tom autoritário com os brothers. Minutos após uma provocação de Neto, na Band, o apresentador ironizou a militante ao vivo na Globo.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O jornalista anunciou uma reportagem sobre Tom Brady, sete vezes campeão da NFL, mais do que qualquer outro time da liga de futebol americano. “Será que a Lumena deixa a gente falar que, além de tudo, ele é casado com Gisele Bündchen? Os dois lindos, que casal maravilhoso”, disse.

Presente no esportivo, Caio Ribeiro entrou na brincadeira e pediu para que o colega tomasse cuidado para não ser cancelado pela amiga de Karol Conká. “Mas você pediu autorização para a Lumena? Cuidado, hein?”, alertou. “Vou mandar um memorando para o Boninho”, reagiu Andreoli.

Antes, o apresentador Neto, no Os Donos da Bola, foi pelo mesmo caminho de Andreoli. “Lumena, a gente pode falar? Você deixa a gente falar? Por que se você deixar a gente falar no programa… Você não deixa ninguém falar! Por sinal, você acha que inventou o mundo”, criticou.

As atitudes de Lumena se tornaram alvo de críticas desde a primeira semana do BBB 2021. A seletividade de suas críticas a alguns brothers e a outros não ficou evidente nas últimas horas. Antes do primeiro paredão, ela criticou Caio por ter se fantasiado como mulher. Nesta madrugada, Arthur fez o mesmo e ela gargalhou com a performance do líder da semana.

Felipe Andreoli e Neto partiram para o deboche horas antes de um discurso de Lumena ao vivo durante o Jogo da Discórdia. A sister comparou as situações de Karol Conká e Carla Diaz e sugeriu preconceito de Viih, Sarah e Thaís:

“Viih, Sarah e Thaís como influenciáveis porque é interessante perceber como a dor de uma mulher fenotipicamente branca mobilizou toda a casa, acionando sentimentos de compaixão, compreensão, de acolhimento, em detrimento de uma mulher negra, que foi criticada, alvejada, convocada, inclusive, ao desejo de não estar mais ao programa”.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›