BBB 2021: Após treta com Juliette, irmã de Fiuk é cobrada e solta o verbo

BBB 2021
BBB 2021: Tainá Galvão, irmã de Fiuk, afirmou que não vai falar sobre a mais recente treta do irmão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tainá Galvão, irmã de Fiuk, surgiu chateada no seu perfil do Instagram por causa das cobranças que tem recebido para falar sobre o comportamento do irmão no BBB 2021.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Como a cantora costuma se pronunciar sobre o jogo, os internautas cobraram seu ponto de vista sobre a atitude do cantor perante Juliette na treta do bolo, situação que aconteceu na noite de segunda-feira (22).

Vocês estão me cobrando e tem muita gente que eu gosto, então faço questão de responder (e também tem outros mimimis). No amor ou na guerra, estarei aqui! Mas gente do céu, esse jogo muda em um minuto, todo dia. O coração do meu irmão Fiuk e as intenções vem dele, continuam lá. Nada tira isso, nem bolo nem nada”, iniciou a filha de Fábio Jr.

Continuo achando ele a coisa mais linda e tendo orgulho de ver as transformações dele. Mas a gente não pode nem ter TPM em paz! Falei anteontem sobre isso, vira e mexe não comento… (mas o dia que o Filipe está ótimo ninguém liga, né, normal). Quem me segue sabe, às vezes não falo só porque não estou a fim mesmo. Tenho direito?! Amor e Paz”, completou Galvão.

Na sequência, a irmã de Fiuk ainda explicou a razão de não querer falar nada na web: “Minha TPM é triste (literalmente, tenho TPM disfórica), até falei isso sobre isso com vocês, mas se calhou de um dia o Filipe fazer besteira, na opinião de algumas pessoas, num dia que eu não estou muito legal, me desculpem, mas não vou falar nada e ponto. Sou uma pessoa. Mulher. Não estar a fim de falar também é motivo”.

Para quem não viu, Fiuk deixou Juliette chateada ao adverti-la publicamente por ela ter comido muita cobertura de um bolo que ele fez. “A coberturazinha que eu botei no meio é para todo mundo, tá?”, disparou o cantor. Sem entender o contexto, a sister questionou: “Perdão. Todo mundo comeu? Só eu?”.

“Eu queria muito comer aquele brigadeiro… Não tem nenhum pedacinho mais? Eu comi tudo mesmo? Zerei?”. Fiuk confirmou: “Praticamente. Só estou lembrando que tem mais gente”.

Chateada com o ocorrido, Juliette voltou para a cozinha para ver o bolo e viu que o brother tinha exagerado. Inclusive, a paraibana encontrou leite condensado, algo que o participante tinha dito (propositalmente) que não tinha mais.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›