BBB 2021: Arcrebiano abre o jogo sobre possível romance com Juliette

BBB 2021
BBB 2021: Arcrebiano revelou seus planos para o futuro (Imagem: Reprodução / Globoplay)

As duas semanas de Arcrebiano no BBB 2021 foram intensas. Após passar por momentos difíceis na casa, o instrutor de crossfit está voltando para a normalidade agora. Em conversa com a revista Quem, o ex-brother lembrou da sua trajetória no programa e os planos para o futuro.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Foi muita informação. Minha cabeça ainda está toda bagunçada, converso muito com meu assessor, ele é uma das pessoas que está tentando me acalmar. Não imaginei que seria abraçado pelo Brasil como fui, achei que ia ter uma rejeição enorme por conta de tudo que aconteceu lá dentro. Fico feliz e muito grato a meus fã-clubes e todo mundo que torceu“, disse.

Bil, que quando entrou no jogo tinha 6 mil seguidores no Instagram e agora tem 5 milhões, falou sobre o carinho que tem recebido dos internautas. “É muita gente mandando mensagem, agradecimento, perguntando com eu estou. Não consigo responder todo mundo, mas tento ser o mais presente possível. Tenho muitos grupos de fã-clube, uns 10, 15, 20. Tento passar todo dia neles para me manter mais próximo, mandar um bom dia, porque eu acho chato mandarem mensagem e não responder e é uma coisa tão simples, só responder, trocar uma ideia”, afirmou.

Após um breve affair conturbado com Karol Conká, o ex-BBB quer achar alguém para ter uma boa relação: “Eu estou focado no meu trabalho. O assédio está grande mesmo, não vou mentir, estou solteiro e quero conhecer alguem massa que encaixe. Se for para me relacionar é pra ser duradouro, só tive 3 namoradas até hoje. Tem que ir aos poucos, construindo, não é do tipo fiquei e no dia seguinte estou namorando”.

Por falar em namoro, Arcrebiano é muito shippado com Juliette. Sobre isso, o bonitão revelou: “Eu e Juliette tivemos uma relação lá dentro muito boa e a gente não imaginava que seria assim aqui fora. Eu estou solteiro, o futuro só pertence a Deus. Meu relacionamento com ela é muito próximo, a gente conversava de tudo. Não depende só de mim, tem o lado dela também. Se não fosse a Karol, provavelmente ficaria com ela, mas não vi isso lá dentro”.

E o romance não é o único interesse de Bill aqui fora. Na entrevista, o coach de crossfit contou: “Meu foco é investir em mim, melhorar minha oratória, fazer teatro, ver as portas que podem se abrir daqui pra frente. Preciso estar preparado para investir na minha carreira”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›