BBB 2021: Arcrebiano explica para Thaís o motivo de indicá-la ao paredão

BBB 2021
Arcrebiano explica para Thaís o motivo de indicá-la ao paredão do BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Arcrebiano atendeu o Big Fone na noite de sexta-feira (5), com a missão de imunizar alguém e colocar outra pessoa no paredão do BBB 2021. O brother salvou Juliette do perigo da berlinda e jogou Thaís na fogueira, sem saber dos dois próximos toques. Em conversa com a goiana, o educador físico resolveu expor seus motivos.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A cirurgiã-dentista explicou o que sentiu ao receber a novidade: “Na hora eu levei um susto, sabe?“. Bil se mostrou compreensivo com a concorrente e ainda a aconselhou: “Mas dá um baque, eu sei que é ruim, é triste. Uma dica que eu te dou: vai para o jogo. Você está escondida. Não é à toa que você está ganhando planta“.

Vai para o jogo, vai atender Big Fone“, continuou o capixaba, agora dando uma dica mais prática. Thaís se defendeu do que ouviu: “Eu tentei, eu fui a terceira ali. Eu estava ali na porta“. Nego Di se intrometeu na conversa e acrescentou: “É até o que eu falei pra ela outro dia, a gente tem que acordar para o jogo“.

Arcrebiano falou de seus critérios de jogo com a sister: “Se fosse votar pela pessoa que eu não tenho afinidade, poderia jogar Camilla [de Lucas], Pocah, mas elas estão no jogo, elas têm visão de jogo. Você é uma mulher aqui dentro que eu não estava vendo como jogadora, e pessoas assim votam. Foi o que aconteceu comigo. Essa é a minha visão de jogo“.

Não estava vendo você como jogadora. Gosto de você, tenho afinidade com você, mas eu também tô jogando“, finalizou o brother, deixando claro qual é o tipo de percepção que tem sobre Thaís.

Gilberto atendeu o segundo toque, colocando Karol Conká no paredão e imunizando Sarah. O terceiro alarme vem às 18h deste domingo e mandará quem atender tornar uma das emparedadas (Karol e Thaís) imunes e uma das imunizadas (Juliette e Sarah) emparedada. O líder (Arthur) e a casa indicarão mais dois a berlinda e o Anjo (Carla Diaz) salva mais alguém.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›