BBB 2021: Arcrebiano fica em choque ao descobrir torcida de Neymar

BBB 2021
Arcrebiano vibra com torcida do Neymar enquanto esteve no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globo)

Segundo eliminado do BBB 2021, Arcrebiano ficou surpreso com a torcida que recebeu de Neymar enquanto esteve no reality show. O modelo viu que o craque do Paris Saint-Germain ficou incomodado com sua saída que, em parte, foi provocada pela treta com Karol Conká.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O comentário do ex-brother foi motivado por uma manifestação específica de Neymar. Ele acordou na quarta-feira (10) e soube da eliminação do ex-affair de Conká.

“Acordei e me atualizei … não foi dessa vez o paredão fake. Não queria que você saísse, Bil, mas é do jogo, bola pra frente que tem muita coisa nesse mundão pra tu”, declarou o jogador no Twitter.

Impactado com a torcida de Neymar, Arcrebiano usou o stories do Instagram e fez um agradecimento especial ao astro da bola. “Surreal sua torcida. Gratidão, meu irmão”, declarou.

Fora do BBB 2021, Arcrebiano conversou com Ana Maria Braga e desabafou sobre o envolvimento com Karol Conká. O modelo disse que a rapper enlouqueceu e criou uma teoria absurda envolvendo o seu nome e Carla Diaz.

“A Karol enlouqueceu. A Carlinha é uma pessoa amável dentro da casa, ela é muito educada, gente boa demais. Isso afetou a Karol”, notou Bil Araújo. “Porque a Karol não era tão educada quanto ela. A Karol não era isso”, acrescentou.

O rapaz aproveitou a entrevista e soltou o verbo contra Nego Di: “É uma pessoa em quem eu tentava me espelhar, mas depois dos vídeos, já me arrependi”.

Ele tinha o comediante como um exemplo dentro da casa, mas se arrependeu. “Vi nos vídeos dele que a Karol alegava coisas sobre mim e ele ficava rindo da minha cara, como se eu fosse um nada. Isso me machucou mesmo”, disse.

Confira:

BBB 2021
BBB 2021: Arcrebiano enaltece Neymar após descobrir torcida (Imagem: Reprodução / Instagram)

 

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›