BBB 2021: Arcrebiano reclama de justificativas de voto e Kerline rebate

BBB 2021
Arcrebiano reclama de justificativas de voto no BBB 2021 e Kerline rebate (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Neste domingo (31) aconteceu a formação do primeiro paredão do BBB 2021 e Arcrebiano foi indicado com oito votos da casa. Mesmo ele tendo escapado do perigo da eliminação, ao vencer a prova do Bate e Volta, o educador físico reclamou das justificativas recebidas (mesmo o voto sendo privado).

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O brother deslegitimou as escolhas dos concorrentes e alfinetou: “Se você não tem motivos plausíveis, como a galera toda da casa não teve… Colocar afinidade? Isso aqui é um jogo, não é colônia de férias não. Tô quietinho aqui, mas estou observando tudo. Coloca um ponto negativo, não coloca afinidade“.

Kerline, ouvinte do desabafo, respondeu: “Eu sei, você é muito observador“. Vale citar que o capixaba votou em Camilla de Lucas no confessionário e surpreendentemente usou afinidade como justificativa, a que ele mesmo criticou:

A cearense, que “indicou” Arcrebiano, relembrou porque o voto não foi retribuído: “Eu sou muito mulher para assumir o que eu faço. Você não votou em mim, porque o líder votou em mim e porque você não teve conexão com nenhuma das meninas aqui“.

Bil, eu não tinha em quem votar. Eu não queria votar em você e você sabe muito bem. As pessoas que me deram motivo para falar alguma coisa nessa casa estavam imunes. Não tenho outra explicação para te dar que não seja essa“, continuou Kerline, com a insistência do confinado em cobrar satisfações.

Apesar de tudo, o Bil elogiou a loira e Sarah, que enfrentam Rodolffo no paredão: “Eu gosto de você e da Sarah. Não queria ir no paredão com vocês não. Eu acho que você volta“. A modelo não teve esse mesmo otimismo de resistir à primeira berlinda: “Eu? Nem perigo“.

Outros que votaram em Arcrebiano foram Pocah, Thaís, Carla Diaz, Gilberto, Viih Tube, Camilla de Lucas e João Luiz. Esse último, inclusive, chegou a indicar o brother no Big Fone, mas o “quase-emparedado” atendeu os próximos dois toques e se safou.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›