BBB 2021: Arcrebiano revela tipo ideal de mulher e ignora Karol Conká

BBB 2021
No BBB 2021, Arcrebiano revela tipo ideal de mulher e ignora Karol Conká (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Arcrebiano é saradão, sorridente e simpático à primeira apresentação, tipo físico que geralmente atrai as mulheres. O brother revelou quais são suas preferências quando o assunto é mulher e ignorou Karol Conká das possibilidades que ele tem no BBB 2021.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

No Quarto Cordel, o educador físico deixou claro que é romântico e que pensa num compromisso sério: “Eu já falei que quero arranjar uma namorada. Eu gosto de namorar, cara. Não sou de pegação“. Lucas Penteado brincou com as futuras pretendentes do confinado: “Será que já tem uma fila na emissora?“.

Apesar de estar procurando alguém, o “Bil” assumiu que não é um homem muito fácil e descreveu o que busca numa mulher: “Sou enjoado pra caral#o com mulher. Sou seletivo. Gosto de mulher engraçada. Tem que falar [num tom de voz] médio, razoável, tem que se cuidar, principalmente da saúde, da estética, da cabeça também. Tem que ser esperta, inteligente“.

Pouco tempo depois, Rodolffo quis saber se o colega ficaria com alguém do Big  Brother Brasil: “Você pegaria alguém?“. Ao citar nomes, Arcrebiano nem cogitou o nome de Karol Conká: “Aqui dentro não. A que eu pegaria já fez merd@, então não rola. A Kerline já fez m#rda, já. Aqui dentro você pisa em casca de ovos“.

A cantora, em contrapartida, tem espalhado para casa que está num flerte com o capixaba: “Não dá pra perder tempo, já saí marcando território. Já saí avisando todas as meninas, eu sou dessas. Falei: ‘ah, tá rolando’. Eu acho ele legal, estava gostando dele como amigo, mas daí eu percebi que ele estava fazendo essas perguntas. Eu me cancelei… Eu mandei meu discurso a merda“.

Karol inclusive acusou Carla Diaz de dar em cima do seu crush: “A Carlinha já está assim [mexendo no cabelo] com ele. Ele não fica com ela. Ela fica tocando nele, mas ele quer a ‘mamacita’ aqui. Ele gostou do perigo, ele gostou do agito. Ele não quer barbiezinha, ela é muito fofinha“.

 

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›