BBB 2021: Arthur acredita que Projota saiu em paredão falso e surpreende com declaração

Arthur sofre com saída de Projota do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Pelo visto, o último paredão, que resultou na eliminação de Projota, deixou Arthur completamente abalado no BBB 2021. Durante a festa do líder Fiuk, o brother contou para Pocah, Gilberto e Sarah que acha que o rapper saiu num paredão falso.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Os participantes riram por entenderem que o reality não colocaria dois paredões falsos seguidos. “Ele tá assistindo de lá (do quarto secreto)“, brincou Sarah. Ainda falando sobre o cantor, o crossfiteiro chamou a atenção de Gilberto para lembrar que o ex-brother deixou o jogo na metade, mas com uma boa premiação.

Se você for parar para pensar, ele ganhou mais aqui dentro do que qualquer hoje“, apontou. “Ganhou“, concordou Gil. “Eu não sabia. O carro que ele ganhou é quase R$ 100 mil“, falou Arthur. “Tá rico“, encerrou o economista.

No decorrer da festa, o affair de Carla Diaz ficou bastante pensativo. O confinado chegou a chamar um cachorro de cerâmica, que decora a mesa da casa, pelo nome de Projota e conversou por alguns minutos com o objeto.

Qual é, Projota! Você é o moleque. Fala, Projota. Como que vai ser os votos da semana cara? Fala, Projota. Olha pra mim, cara. Isso aí, olha aqui. Projota, Projota, eu tô muito louco, velho. Você me deixou na mão, velho. Você me deixou na mão, cara. Do nada você me deixou na mão. Barrigudinho, ó. Olha pra mim. Barrigudinho igual o Projota”, começou.

Em seguida, ele ainda comentou sobre a formação do último paredão: “Não era pra você ter me dado a imunidade, era pra você ter dado a imunidade pra outro. Projota, véi. To triste mesmo, véi, f*da-se, vou fazer o quê. Você saiu, véi. Seu olho tá azul. Projota com o olho azul, barrigudinho do olho azul. Tô p*to com você. Você apertou minha mão e falou que eu tava tranquilo. Não é nada com você, eu que errei. O que você errou, cara? Aonde você errou? Fala pra mim, aqui. Face to face. Cara pra cara. Aonde você errou, Projota, porr*! Projota! Não sei onde você errou, véi.”

O bate-papo com o cachorrinho não parou por aí. Arthur ainda destacou o carinho que sente pelo artista: “Eu comecei a gostar de rap por causa de você, cara. Você, irmão. Moleque de vila, cara. Eu fiz amizade com a fome na xepa. […] Eu tô louco no role, triste por causa de você. Hoje teve psicóloga, você não vai voltar, não, cara. Você tem noção disso? E amanhã eu tô fora da prova do líder, eu sou o próximo a ir embora. Fala, p*rra. O que você tem que falar, Projota. Barrigudo. Eu não vou te acordar pro raio-x, f*da-se, você vai perder 500 estalecas todo dia, tá, Projota? Barrigudinho. Seu vagabundo”.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›