BBB 2021: Arthur alerta Caio sobre falsidade de Viih Tube e justifica sua tese

BBB 2021
Arthur alerta Caio sobre falsidade de Viih Tube no BBB 2021 e justifica sua tese (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Caio venceu a Prova do Líder na noite desta quinta-feira (8) e se tornou o soberano do BBB 2021, ao menos nessa semana. Arthur prestou atenção na aproximação repentina de Viih Tube e resolveu fazer um alerta ao novo líder, justificando seu ponto de vista.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O instrutor de crossfit entendeu que Viih costuma se aproximar de quem está por cima na competição por R$ 1,5 milhão, além de aconselhar Caio sobre o tratamento que irá receber dos participantes:

Pelo menos você é líder, eles vão te tratar bem. Depois você me conta um negocinho: como vai ser gente que nunca se preocupou em perguntar nada pra você… Vê se você vai sacar com a mesma pessoa que eu saquei. Já escutei umas duas, três coisinhas que ela soltou pra você. Puxando papo…”.

O fazendeiro disse que conseguiu prestar atenção no que foi levantado: “Só tem chance de ser uma pessoa, uai”. Mesmo sem dar muito assunto, Arthur não desistiu da missão de desmascarar a youtuber, que ele enxerga um oportunismo ao decorrer das semanas.

O brother da Pipoca, inclusive, reparou que Viih Tube começou abruptamente a tratá-lo bem quando era líder, e que mudou do mesmo jeito ao ignorá-lo na semana seguinte: “A Viih, depois que passou minha liderança… Nossa, fiquei muito chateado com ela. De ela ter mudado da água pro vinho e depois do vinho pra água quando minha liderança passou”.

A paulista se machucou e entrou no Quarto Cordel, dizendo que iria ficar deitada, que era filha de Caio, que também lesionou o pé, ficando com uma bota ortopédica por semanas.

Pocah alfinetou a colega de confinamento aos risos:  “A Vitória foi filha de todo mundo”. A loira se defendeu, dizendo que apenas considerou o líder e Nego Di, e que apenas a funkeira tinha o status de mãe. Ainda por cima, alfinetou Juliette: “Ela quer dar uma de achar que é minha mãe, mas não é, não”.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›