BBB 2021: Arthur, Caio, Carla Diaz e João Luiz se defendem no paredão falso

BBB 2021
Arthur, Caio, Carla Diaz e João Luiz se defendem no paredão falso do BBB 2021 (Imagens: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

Depois de tanta espera, enfim foi formado o paredão falso do BBB 2021. Arthur, Caio, Carla Diaz e João Luiz concorrem ao benefício do quarto especial, com direito a espiar os confinados em segredo e poder vetar a decisão do Anjo (em alguma das duas próximas semanas).

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O líder Rodolffo teve que indicar um da Xepa e um do VIP, e acabou emparedando Carla Diaz e João Luiz. Esses dois tiveram direito a um contragolpe e indicaram, respectivamente, Caio e Pocah. O mais votado da casa foi Arthur. A funkeira venceu a Prova Bate e Volta e saiu dessa disputa. Os quatro se defenderam em ordem alfabética, sem saber dessa novidade.

Arthur exaltou a própria trajetória dentro do programa, falou de maneira tranquila sobre os próprios erros e também prometeu que vai agitar o jogo caso continue no jogo:

Se a gente errou, foi tentando acertar. Estou bem tranquilo. Todas as minhas atitudes foram pensadas. Em momento algum fiz mal para alguém aqui. Acredito que não fiz nada de errado. Não me omiti ou me escondi em nenhum momento do jogo. Se eu tiver oportunidade de ficar, o fogo no parquinho vai começar”.

Caio citou indiretamente o discurso do capixaba, dizendo que nunca deixou de estar firme no Big Brother Brasil e falou muito bem de si, pedindo o apoio do público nessa votação:

Brasil, larga eu quieto aqui. Vocês estão vendo tudo o que tenho passado aqui para continuar no programa, na luta e nesse sonho. Cometo meus erros, mas tenho a hombridade de assumi-los, de tentar fazer diferente… Então me deem essa chance de ficar aqui. Continuarei firme”.

Carla, que teve um histórico de desentendimentos nessa semana, inclusive com esses dois últimos emparedados citados acima, falou do sonho em estar no reality show da Globo e enalteceu a própria verdade.

Sempre que eu passa perto da casa do BBB, eu sempre quis entrar aqui, sempre tive a minha curiosidade. E hoje estou realizando um dos maiores sonhos da minha vida. Sempre fui muito sincera e acho que isso pode ter me atrapalhado aqui. Mas quero muito continuar, porque ser atriz numa pandemia é difícil”.

João Luiz falou da própria vida pessoal, comparou ao BBB 2021 e descreveu essa experiência do confinamento como uma grande aventura, em que ele quer chegar até o fim:

Galera, eu aceitei entrar no Big Brother como um dos meus maiores desafios da minha vida. Larguei a sala de aula, vim pra cá. Me propus a viver isso aqui e estou vivendo intensamente. Jogo quando tenho que jogar, sou firme quando tenho que ser. Quero chegar até a Final”.

Confira:

Quem deve ir para o quarto secreto do BBB 2021?
61603 votes · 61603 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›