BBB 2021: Arthur, Camilla de Lucas e Pocah pautam discurso de defesa no merecimento

BBB 2021
Arthur, Camilla de Lucas e Pocah pautam discurso de defesa no merecimento de estar no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Depois da eliminação de Viih Tube, aconteceu mais uma Prova do Líder no BBB 2021 e esta foi vencida por Gilberto. O pernambucano indicou Camilla de Lucas ao paredão, e a influenciadora puxou Pocah no contragolpe. A casa, por sua vez, pôs Arthur como a terceira opção dessa disputa popular.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Arthur lembrou das inúmeras vezes que foi emparedado, não fugiu de falar dos próprios erros, mas enalteceu os próprios acertos e pediu ao público que o deixe ir mais longe na competição por R$ 1,5 milhão:

Sexta vez que estou aqui com vocês pedindo, por favor, para continuar. Estou esse cara aí que mete os pés pelas mãos, que erra, acerta, volta atrás… Aprendi a pedir desculpas aqui dentro. Estou extremamente honrado, peço muito para ficar. Preciso muito, assim como pessoas comigo. Quero Top 5, Top 4, quero ir para a Final”.

Camilla está passando por sua primeira berlinda, depois de todas essas semanas, e atribuiu isso ao seu jogo particular, que consistia basicamente em tentar ao máximo fugir do perigo da eliminação:

Como disse a Iza, já chorei mares e rios, mas não me afogo. Entrei aqui, me joguei sim, falei o que pensava e não tive medo. Se eu cheguei aqui foi por mérito. Fui uma boa jogadora, porque o mantra é ‘fuja do paredão até o final’. Não me sinto inferior por isso. Quero muito ficar. Conto com vocês para me levar até a Final. Vim sem medo e eu mereço”.

Pocah falou do orgulho pela trajetória que construiu no Big Brother Brasil e contou que o prêmio alavancaria sua carreira musical, além de ajudar sua família a ter condições melhores:

Brasil, mais uma vez eu conto muito com todos vocês. Isso aqui é um sonho para mim, por mim, pela minha carreira, pra garantir um futuro brilhante para minha filha. Conto com vocês, me deixem ficar. Isso aqui é tudo pra mim. Estou orgulhosa. Difícil chegar aqui, só nós sabemos, mas quero ficar, por favor”.

106129 votes · 106129 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›