BBB 2021: Arthur chama Carla Diaz de “coisa de 1,53” e faz declaração inesperada

Arthur e Carla Diaz estão juntos no BBB 2021 (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Arthur e Carla Diaz continuam sem se entender no BBB 2021 e Pocah resolveu conversar com o brother sobre os seus sentimentos com relação à atriz.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Durante a festa do Líder Fiuk, na área externa da casa, ela foi direta com ele e questionou: “O que você sente realmente?”.

O instrutor de crossfit, então, disparou: “Eu gosto dela, mas não queria”. Ela insistiu em saber mais e perguntou: “Você quer isso? Ou queria?”.

“Eu não queria ter sentimentos por ela”, rebateu Arthur. “Você precisa saber o que você quer”, retrucou Pocah, sem entender qual é a dele.

Mas em resposta, ele começou a chorar e disparou: “Aquela coisa de 1,53. Aquela coisa maravilhosa. Aquela mulher maravilhosa”.

Vale lembrar que Gilberto e Fiuk estavam sozinhos no Quarto do Líder e comentaram sobre o casal.

O pernambucano estranhou a atitude deles quando Carla voltou à casa, depois de vencer o paredão falso:

“O Arthur, quando voltou do paredão, ficou o maior love com o Projota. Falou da Carla, também. Que a Carla chamou ele de ‘oportunista’ e ela veio me questionar isso. Eu falei: ‘Sim, minha filha, quem me falou foi o Arthur’”.

Ela disse: ‘Você espalhou pra casa que eu chamei o Arthur de oportunista’. Eu falei: ‘Sim, sim, porque o Arthur me disse”. Eu tô mentindo? Ainda falei assim: ‘Se você tivesse falado comigo da forma que falou com ele teria mandado você tomar naquele lugar’”, continuou Gilberto.

O doutorando em Economia, inclusive, se colocou no lado de Arthur nessa parte da história:

Realmente, ela falou. Ele não mentiu. Ela falou. Ela até gosta de queimar o Arthur em alguns momentos. Não vou mentir. Aí que tá: um relacionamento um queimando o outro”.

Fiuk, por sua vez, fica intrigado com o distanciamento do casal: “É muito estranho, porque [quando Carla] voltou, eles deram um beijo, não sei o que lá, e a primeira noite dormiram separados. Não dá pra entender nada”.

Mas um dia eu peguei o Arthur no pulo. Ele falou: ‘Saudade de balada, de festa. Vou sair correndo pra balada, não sei o quê’. Aí eu falei: ‘E a Carla?’. E ele: ‘Não, o que acontece no Big Brother fica no Big Brother’”, continuou o filho de Fábio Jr.

Gilberto confirmou essa teoria do amigo, dedurando algumas conversas que pôde ouvir: “Ele falou várias vezes pra mim que vai sair e pegar todo mundo lá fora. Ele fala direto, inclusive. Ele nem lembra da Carla, às vezes”.

Então não dá pra saber onde pega. Não dá pra saber se é sério ou se não é, se tá acertado pros dois que é só aqui… Não dá pra saber nada”, disparou Fiuk, indeciso sobre o que pensar.

“O Arthur infelizmente cria coisas que não existem. Por exemplo, ele acha que tem um time, acha que as pessoas estão juntas, que vai ser sempre ele e o Projota. Mas eu acho que a Carla não está fechada 100% com ele”, finalizou o pernambucano.

Confira:

 

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›