BBB 2021: Arthur cogita agressão física e se compara a Felipe Prior

BBB 2021
Arthur cogita agressão física no BBB 2021 e se compara a Felipe Prior (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Arthur começou como um dos favoritos do BBB 2021, já que foi um dos que ganhou imunidade na primeira votação do público, mas vem perdendo esses status por causa de sua participação polêmica no reality show da Globo. Na mais nova declaração, ele falou de violência física e se comparou a Felipe Prior.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

No quarto, irritado com os acontecimentos do jogo, o capixaba assumiu que já foi de agredir os outros fisicamente e cogitou a ideia no Big Brother Brasil: “Na moral… Eu queria ser a pessoa que eu era há dois anos atrás. Eu tinha saído na primeira semana por ter matado alguém de porrada aqui dentro”.

Projota recriminou o amigo imediatamente: “Que é isso, Arthur? Não viaja”. Pocah, que também estava no Quarto Colorido, também reprovou a fala do instrutor de crossfit: “Isso aí você tá viajando. Pensamento errado esse seu”.

Pouco tempo depois, Arthur prometeu causar confusão com os rivais e se comparou a Felipe, que esteve no BBB ano passado: “Vou botar fogo no parquinho. Me chame de Arthur Prior a partir de agora. Quem não já gosta de mim, vai passar a me odiar”.

Prior ficou sabendo dessa citação e tirou sarro do brother, com emoji de gargalhada: “Arthur Prior, nada. Cada um faça sua história. Minha mãe só teve dois filhos”. Depois da repercussão, o ex-BBB acabou apagando a mensagem do Twitter.

A equipe que administra o perfil do capixaba, rebateu a declaração na rede social: “Arthur acabou de fazer uma brincadeira mencionando o Felipe Prior. Ele estava elogiando o seu foco nas provas, a maneira como conseguia separar o lado pessoal do jogo. Foi apenas uma brincadeira, assim como ele fez uma referência ao Rodrigo Hilbert na cozinha. São inspirações”.

O 11º colocado do BBB 2020 se explicou: “A maldade está nos olhos de quem vê. Foi só uma brincadeira! Boa sorte no jogo”. Pouco tempo depois, o famoso complementou sua defesa: “Minha intenção é brincar, vocês que levam na maldade”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›