BBB 2021: Arthur conclui que o confinamento contribuiu para sua evolução pessoal

BBB 2021
Arthur conclui que o confinamento do BBB 2021 contribuiu para sua evolução pessoal (Imagem: Reprodução / Globoplay)

No clima da reta final do BBB 2021, Arthur aproveitou um momento em que os seis “sobreviventes” se reuniram para desabafar, depois de uma dinâmica ao vivo, para expor suas vulnerabilidades e contar como o reality show da Globo o ajudou como pessoa.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Se dando conta que faltam poucos dias para acabar o confinamento e a disputa por R$ 1,5 milhão, o instrutor de crossfit trouxe frases de efeito para afirmar que ele não sairá o mesmo da casa mais vigiada do Brasil:

Tem uma frase que falam: ‘Maturidade é você conseguir sorrir com o que já te fez chorar’. Acredito que não tem ninguém que vai sair por aquela porta ali, seja amanhã ou seja daqui a sete dias, que vai sair da mesma forma que entrou. Não tem como sair daqui normal, como a gente entrou”.

Na sequência, o emparedado disse que seus concorrentes o deixaram livre para ser o que ele sempre quis ser: “Aqui vocês me deixaram tão à vontade, que eu consegui ser uma pessoa que lá fora eu não podia. Não podia demonstrar fraqueza na frente de quem eu estava competindo, quem morava na cama de cima e guardava comida na mesma gaveta que eu. Situações da vida”.

Arthur resumiu sua história de vida, que se mescla com o esporte, e se mostrou grato aos confinados: “Sempre tive que ter essa casca. Todo mundo chegava pra mim e falava: ‘Caraca, tira essa cara de bravo’. E para mim era muito difícil. Desde os 14 anos na correria… Ou fazia isso, ou passavam por cima de mim. Aqui vocês me deixaram bem e confortável, como amigos lá fora não me deixaram. Só posso agradecer”.

Por fim, o brother da Pipoca se mostrou surpreso em ter avançado tanto na competição, inclusive sobrevivendo a vários paredões: “Não acreditaria que estaria aqui hoje. Não via forças para competir com nenhum de vocês. Meu negócio é esporte, não é o relacionamento pessoal. Só agradecer (…) Quero sair daqui com sentimentos bons”.

Confira:

106129 votes · 106129 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›